Darth Vader é um pai como ninguém esperava nos quadrinhos de Jeffrey Brown - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Darth Vader é um pai como ninguém esperava nos quadrinhos de Jeffrey Brown

Anúncios

Existem duas paixões comuns entre os membros da minha família. A primeira é Motorhead e a segunda Star Wars (não existe família melhor ?).

Então fiquei muito feliz quando recebi da Editora Aleph um pacote com essa edição super fofura dos quadrinhos do Jeffrey Brown em português.

Talvez você nunca tenha pensado, mas Jeffrey pensou. Como será que a história seria se Vader ficasse com a guarda de seus pequetuxus e ficasse com a incrível missão de educar e criar seus filhos Leia e Luke. 

Anúncios

Nos quadrinhos Darth Vader e filho e a princesinha de Vader conta de forma divertida as principais peripécias de se criar uma criança como Luke e uma adolescente como Leia. 

Jeffrey se destaca pelo humor e pela delicadeza. O quadrinho é feito com uma ilustração linda cheia de detalhes e com um traço muito fofo. 

 

Anúncios


  

Os quadrinhos tem uma edição linda, o trabalho que a Aleph teve de deixar a edição brasileira bem parecida com a edição original. E é essas coisas que deixa qualquer leitor feliz. Ver a editora fazendo um trabalho lindo desse e trazer uma edição digna para o Brasil. 
   

Seja para presentear ou ter na estante, os quadrinhos que mostram o papai Vader criando seus filhos é perfeito. Tem seus traço bonito, uma edição caprichada e uma forma linda de tratar os acontecimentos de cada idade com muito humor e verdade. 
 
A Princesinha de Vader: ISBN-13: 9788576572596 | ISBN-10: 8576572591 | Ano: 2015 | Páginas: 64 | Editora: Aleph
Darth Vader e Filho: ISBN-13: 9788576572602 | ISBN-10: 8576572605 |Ano: 2015 | Páginas: 64 |
Editora: Aleph

Anúncios

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR DARTH VADER E FILHO E A PRINCESINHA DE VADER

Baci ;*

Anúncios

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

Sair da versão mobile