Dentes Guardados de Daniel Galera são contos que você deve ler e pode ler de graça. - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Dentes Guardados de Daniel Galera são contos que você deve ler e pode ler de graça.

Anúncios

Vocês sabem o quanto eu gosto do Daniel Galera. Já resenhei “Mãos de Cavalo“, “O Dia em Que o Cão Morreu” e “Cachalote” por aqui e sempre compartilho alguma coisa no Instagram sobre minhas leituras e geralmente tem livro do Galera por lá.

Hoje eu vim aqui não para fazer uma resenha, mas para compartilhar uma dica que você não pode deixar de ler. Afinal caso você não saiba, Daniel tem um livro de contos que é disponibilizado gratuitamente em seu site na internet. Clique aqui para conferir e baixar o livro para o Kindle ou para o Kobo.

Anúncios

Dentes guardados: contos amadores foi publicado originalmente em 2001 pela Livros do Mal e há muito tempo está esgotado sem ter nova edição. Por esse motivo o autor disponibiliza o arquivo para download em seu site.

Anúncios

Eu gostei muito de alguns contos de Dentes Guardados. Acho que eles tem uma atmosfera muito parecida. Eles são super rápidos de ler e fluídos. Falam sobre relações e relacionamentos. Sinceramente? Gostei pra caramba! 

Galera também disponibiliza em seu site o arquivo de “Virando o jogo” para download. Um  ensaio de  2010, publicado originalmente na revista Serrote. “Virando o Jogo” é uma reflexão sobre a narrativa dos videogames a partir de análise do jogo Prince of Persia. Se você curte jogos, temos uma boa dica ai!

Anúncios

Você já leu esse ou outros livros do autor? Se ficou interessado eu recomento as outras resenhas no blog!

Anúncios

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

Sair da versão mobile