Eoin Colfer escreverá história de Doctor Who! - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Eoin Colfer escreverá história de Doctor Who!

Anúncios

O autor da série Artemis Fowl, Eoin Colfer, escreverá a primeira de uma série de 11 história sobre Doctor Who, sendo que cada uma delas retratará um dos doctors. As tais onze histórias são uma pré-comemoração dos 50 anos de Doctor Who. Lá na terra da rainha, as histórias serão publicadas em versão encadernada pela editora Puffin, lá por novembro.

Outra coisa legal é que essas histórias vão ser escritas por diversos autores infantis, o que quer dizer: J.K Rowling, Neil Gaiman, Philip Pullman e outros. Já pensaram em como seria uma short story de Doctor Who escrita pela J.K.? Eu estou super ansiosa para que ela esteja na lista de autores *-*

Anúncios

Bom, mas vamos ao assunto principal: a BBC anunciou o primeiro escolhido, que acabou sendo o Eoin Colfer. Ele vai escrever a história referente ao primeiro doctor, interpretado por William Hartnell. Fiquem aí com a sinopse da história, que se chamará A Big Hand For The Doctor (tradução aproximada seria algo como Uma Grande Ajuda Para o Doutor).

 

Londres, 1900. O Primeiro Doutor sente falta da sua neta Susan. Confrontado com a busca por Susan, um raio de luz sonífera e uma tropa de Piratas da Alma que pretendem colher órgãos humanos, o Doutor passará por uma perigosa jornada em uma terra que ele talvez nunca esqueça…

 

A versão digital da história vai ser publicada agora dia 23, e a cada mês será anunciado um novo autor. O que acharam?

Sair da versão mobile