Menu
Cinema

Estreias da Semana! 08.03.2013

Fim de semana chegando, e claro, nós amantes das telonas temos o de ver de comparecer aos cinemas e conferir o que está rolando. Então, se você ainda não decidiu o que vai ver, confira conosco o que vai ser exibido neste fim de semana. 🙂

[youtube id=”VmXhH4dOoMA” width=”600″ height=”350″]

OZ – MÁGICO E PODEROSO.

Direção: Sam Raimi

Elenco:  James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz

Gênero:  Fantasia/Aventura

Sinopse: Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glenda (Michelle Williams). Prelúdio de O Mágico de Oz (1939) e dirigido por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).

Nota do Ph: Disney, eu e você temos um encontro marcado este fim de semana. Mesmo que sem graça.
Nota da Anna: Posso fazer companhia Ph?

 

[youtube id=”7PUHsOwLcRI” width=”600″ height=”350″]

A PARTE DOS ANJOS

Direção: Ken Loach

Elenco:  John Henshaw, Roger Allam

Gênero: Comédia dramática.

Sinopse: Robbie (Paul Brannigan) escapa, por pouco, de uma sentença de prisão. Ele acaba de ter um filho com a namorada Leonie e promete que o futuro do primogênito será diferente de tudo que viveu. Durante o serviço comunitário, ele conhece pessoas que enfrentam a mesma dificuldade de encontrar emprego e descobre um dom em degustação de whisky, que pode mudar suas vidas para sempre.

Nota do Ph: Talvez, o filme com mais “conteúdo” deste fim de semana.
Nota da Anna: Provavelmente será algo que eu vá gostar.

 

[youtube id=”J52zPFkxrus” width=”600″ height=”350″]

AMOR É TUDO QUE VOCÊ PRECISA

Direção: Susanne Bier

Elenco: Pierce Brosnan, Trine Dyrholm, Paprika Steen

Gênero: Comédia Romântica

Sinopse:Ida (Trine Dyrholm) está passando por um terrível inferno astral. Além de se recuperar de uma doença, ela descobre que seu marido a está traindo com uma jovem contadora. De quebra, ainda sofre um acidente de carro quando está indo para o casamento da filha, em plena Itália. O que Ida não imaginava é que o outro carro envolvido no acidente pertencesse a Philip (Pierce Brosnan), o pai do noivo. Diante da situação, eles resolvem ir juntos ao local da cerimônia e, ao chegar, começam a se envolver romanticamente.

Nota do Ph: Comédia Romântica? Pierce Brosnan? nhé. (mas tem quem goste.)
Nota da Anna: Não pago para ver coisas assim.

 

[youtube id=”bkeOZLhjf4Q” width=”600″ height=”350″]

KILLER JOE

Direção: William Friedkin

Elenco: Matthew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple

Gênero: Suspense/Policial

Sinopse:Em Dallas, Joe (Matthew McConaughey) é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, ele deve rapidamente encontrar 6 mil reais, senão será assassinado. Chris recorre então a “Killer Joe”, lembrando que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de “garantia sexual” até o dia do pagamento.

Nota do Ph: Clichezão dos brabos. Filme de fim de semana chuvoso pra ver em casa com a namorada (?) no conforto do sofá.
Nota do Anna: Esse eu me interessei *-*

 

Não achou graça em nenhum desses? Tem alguns filmes alternativos por aí também, porém em poucas salas e difíceis de encontrar. Procure por: Mulheres Africanas – A Rede Invisível (Documentário Nacional), O Quarteto (do conhecido Dustin Hoffmann), Cinzas e Sangue (Drama francês de 2008), Amigos Inseparáveis (Al Pacino deu as caras aí).

 

Boa diversão e a gente se vê no cinema. 🙂

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

4 Comments

  • Kelry Caroline
    7 de março de 2013 at 20:17

    Eu vi o trailer de OZ – MÁGICO E PODEROSO é ótimo.

    Reply
  • Talita Silva
    7 de março de 2013 at 20:58

    ~assovia~ que trailer mais intrigante esse de Oz – mágico e poderoso, incrível. Achei suspense de mais no trailer de Killer Joe, mas eu amo gênero policial e adoraria conferir o filme nas telonas.
    Sobre importâncias

    Reply
  • Monica Silva
    8 de março de 2013 at 13:35

    Com certeza o filme da semana é OZ, não tem como não gostar! É uma das estórias infantis que mais gosto e estou louca para assistir!

    Reply
  • Ana Carolina Luz Ribeiro
    10 de março de 2013 at 14:58

    Poxa, quero mtuu ver “Oz: Mágico e Poderoso”, vi o trailer e as fotos e estão fantásticos 🙂

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.