Eu sou feita de mudanças e o blog também! - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Eu sou feita de mudanças e o blog também!

Eu sou feita de mudanças e o meu blog também. E esse é o motivo pelo qual vocês chegaram por aqui e encontraram o blog um pouco diferente. Notaram que muita coisa mudou por aqui inclusive o foco para a parte de fotografia, aumentou? Pois é. Algumas coisas mudaram por aqui.

Eu senti que precisava mudar e isso ficou me “incomodando” por mais de um mês até eu resolver e fazer tudo que queria para deixar o blog pronto para essa mudança. Depois de começar com a mudança no canal do blog no youtube, chegou a vez do blog e por isso agora nós temos uma área mais dedicada a fotografia e vocês podem esperar muuuuuuitos posts nessa área. Assim como vou voltar a falar mais sobre cinema, séries e música. Algo que eu tinha abandonado um pouco, mas que vou voltar pelo simples motivo que: SENTI VONTADE.

Cada vez mais o blog vai ficando mais e mais pessoal. E isso me deixa feliz. É bom vim falar de tudo por aqui com vocês e poder mostrar mais esse lado meu –  o da fotografia – me deixou muito feliz. Espero que vocês gostem das mudanças e possam acompanhar com carinho esse novo momento do blog. Quero que ele fique ainda mais bonito para vocês, que as fotos sejam agradáveis e que ele seja visualmente agradável também. Essa também é a casa de vocês, quero que se sintam em paz por aqui. ?

Fiquei imaginando várias coisas para falar, e agora acabei me esquecendo e nem sei mais o que falar para vocês. Acho que é culpa da empolgação. Então vou ficar por aqui e dizer apenas: Sejam bem vindos! Eu estava ansiosa por isso e creio que vocês podem gostar muito de tudo que está para chegar por aqui.

Beijos, muitos beijos.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos