Ler livros infantis sempre foi uma coisa bacana pra mim. Mas, dessa vez, ter a experiência de ler o primeiro livro infantil para a minha filha (e vê-la tentar interagir com o livro) foi algo maravilhoso. As histórias de “Albert não sabe amarrar os sapatos” e “Bagre Blague” são divertidas e cheias de imagens belíssimas (todos os créditos para a Carol Corte).
Amei a experiência de conhecer esse autor e deixo claro aos leitores que procurarei mais obras dele para contemplar a minha filhota. Quero uma boa coleção de bons livros infantis para o acervo da pequenina. Viajar entre mundos e conhecer uma realidade além da que já conhecemos dos antigos contos de fadas, é permitir que a criança, desde cedo, aprenda a valorizar o que é novo.
Agatha (que é a minha filha), adorou as cores dos livros, as ilustrações e, obviamente, corria para apanhá-los. Para conseguir ler, tinha que correr toda a cama para não permitir que ela me roubasse o livro e pusesse na boca. Albert é encantador. As suas peripércias criam um mundo imaginário muito legal.
Agradeço, imensamente, aos dois compositores das obras e indico com toda a sinceridade.
excelente, muito bom