Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

FKJ encerra turnê na América Latina com show magnético em Curitiba

Eu amo viver experiências, e uma das minhas preferidas são os shows. Ontem, no dia 03 de dezembro, tive a oportunidade de assistir ao espetáculo do multi-instrumentista FKJ em Curitiba. O show não apenas encerrou a sua turnê pela América Latina, mas também coincidiu com o aniversário do meu irmão. Aproveitei a ocasião para manter uma pequena tradição nossa: presenteá-lo com um show em seu aniversário, celebrando juntos esse momento especial.

O palco para essa experiência memorável foi a Ópera de Arame, um dos lugares mais bonitos da cidade. Sinceramente, o local combinava perfeitamente com o espetáculo, que fazia parte da programação oficial do Curitiba Jazz Sessions, apresentado pela cervejaria Lagunitas e produzido pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a Goat Entertainment.

Os portões abriram às 19h30, e a noite começou com a apresentação do Hanuman Kid no formato live, trazendo um set repleto de inspirações em Funk, Jazz e Break Beat. Junto com a multi-instrumentalista, cantora e rapper Dharma Jhaz, a abertura estabeleceu o tom para uma noite repleta de experiências.

COLLATERAL LAB

Continuando, tivemos a Collateral Lab abrindo o show, representando minha maior surpresa da noite. O duo musical formado por Bruno Belotto e Léo Fortunato, com raízes no R&B, Jazz, Hip-hop e Neo-Soul, proporcionou um show que confirmou que a noite valeria cada momento. A dupla apresentou seu repertório, trouxe música nova e contou com a participação do rapper Caco para finalizar com chave de ouro.

FKJ

E, finalmente, o homem chegou. A ansiedade me fez chegar cedo, garantindo um ótimo lugar bem na frente do palco, onde tive uma das melhores noites da minha vida ouvindo um artista incrível, imerso na música e vivendo cada momento.

Uma das coisas que mais amo na vida é poder ouvir meus artistas favoritos ao vivo, sentir a música ali, compartilhando esse momento com pessoas que também amam a mesma música. Cantar, reagir e curtir cada momento. E sobre o show de FKJ, posso afirmar que foi magnético. Em alguns momentos, eu me virava para trás para observar as pessoas, e todas estavam ali, aproveitando aquele momento único, sentindo cada nota.

FKJ é um artista único, daqueles que você fecha os olhos, ouve ativamente e se deixa envolver pelas experiências que ele propõe, seja em “Tadow”, em sua colaborações com Masego ou Ylang Ylang. Você viverá um momento único ali.

O ponto alto do show, sem dúvida, foi quando June Marieezy, também conhecida como ((( O ))), subiu ao palco para cantar “Vibin’ Out”. Ouvir todos cantando junto foi apaixonante.

Além de comemorar o aniversário do meu irmão com um show incrível, FKJ presenteou Curitiba com uma noite memorável, tornando-a uma das melhores noites do ano.

Com certeza, aguardo ansiosamente os próximos shows. Estarei lá para viver novos momentos incríveis como esse.

Sair da versão mobile