Flores também sabem ser tristes em fotografias. - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Flores também sabem ser tristes em fotografias.

Anúncios

Domingo foi dia de brincar de fotografia no quintal de casa. Minha mãe é apaixonada por flores, eu por fotografá-las. No final acabamos sendo uma boa dupla.

Nesse último domingo eu fui fotografar alguns livros para resenha e notei que as flores estão um pouco tímidas por causa do inverno. O frio assustou e elas resolveram se manter escondidas e protegidas para não sofrer com as temperaturas curitibanas. Mas duas flores estavam solitárias no jardim. Duas rosas estavam solitárias e meio tristes até. Logo elas me chamaram mais a atenção que o normal e não resisti. Acabei clicando e acho que as fotos ficaram um pouco tristes.

Anúncios

Estou ficando maluca, pode… realmente é uma possibilidade, mas acredito que depois dessas fotos eu comecei a ficar mais sentimental quanto ao que as flores representam e o quanto de sentimento podem carregar em suas pétalas. Mas calma, parei aqui. Antes que eu comece a ficar sentimental demais, vou mostrar as fotos para vocês!

Anúncios

Anúncios

Anúncios

Então pessoal, o que vocês acharam das fotos e principalmente, o que vocês estão achando desses posts de fotos e um pouco diferentes por aqui?  Quero muito saber a opinião de vocês para continuar a fazer e a compartilhar minhas fotos por aqui.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

Sair da versão mobile