Menu
Literatura Nacional

[Lançamento] Harlequin e seus romances para Janeiro!

A Editora Harlequin preparou vááááários romances para as leitoras apaixonadas, vamos conferir esses lançamentos?

Dúvido que você não irá se apaixonar!

 

 

 

 

Série Paixão

Amantes do Deserto & Possuída pelo Sheik – Penny Jordan

Amantes do Deserto: seduzida pelo príncipe do deserto. A vida ensinou ao príncipe Vereham al a’Karim bin Hakar a ter controle sobre suas emoções. Seus deveres como governante deveriam prevalecer, independente da situação. Porém, um encontro intenso e sensual com Samantha McLellan abalou sua postura inflexível. Ao desconfiar que Sam poderia estar traindo seu país, Vereham só tem uma saída para descobrir a verdade: chantageá-la para que se torne sua amante.
Possuída pelo Sheik: ela fora feita refém do sheik. E agora deveria ser sua esposa. Perdida em meio às dunas, Katrina é salva por um sheik e levada para seu acampamento, onde é mantida refém. Ao descobrir que era uma virgem, ele decide que Katrina deverá ser sua esposa. Essa é a lei do deserto. E se ela quiser sobreviver, deverá obedecer a todos os desejos de seu marido.
Sobre Penny Jordan: autora com mais de 200 títulos publicados e mais de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Dedicou grande parte da sua vida ao desejo de proporcionar para às leitoras momentos de diversão e encantamento. Sempre acreditou na importância do amar e nos benefícios que esse sentimento traz. Para ela, os fortes laços entre as autoras e as leitoras sempre foram verdadeiros tesouros.

Escravos do Desejo & Coração Aprisionado  – Miranda Lee

Escravos do Desejo: sob o comando do sheik. O sheik Bandar bin Saeed al Serkel conduziu sua vida a mil por hora. Mas agora ele tem que enfrentar um difícil obstáculo: foi diagnosticado com tumor no cérebro. Sua vida estava por um fio e não havia muita esperança de recuperação. A poucas semanas de começar o tratamento, Bandar decide que seria bom tirar uns dias de descanso e parte para a Austrália. Lá colocaria em prática seu passatempo predileto: ter uma mulher totalmente submissa aos seus menores desejos em sua cama. Foi então que Bandar conheceu Samantha Nelson e seus planos começaram a mudar.
Coração Aprisionado: casamento não constava na agenda dele. Mas uma amante sim. Quando Jason Pollack comprou a Beville Holdings, seus planos mais ambiciosos estavam relacionados à linda recepcionista loira da empresa. Porém, logo descobriu que toda a sua riqueza e poder não impressionavam Leah Johanssen. Havia muito tempo que ele não conhecia uma mulher sem cobiças. Quanto mais ela rejeitava suas investidas, mais ele a desejava. Jason faria com que Leah se submetesse à sua paixão. E não descansaria enquanto ela não estivesse sob seu comando total.
Sobre Miranda Lee: autora de inúmeras histórias de sucesso, seu estilo possui marca registrada: ritmo veloz e sexy; personagens da vida real e enredos memoráveis. Ela tem um lema ao escrever romances: não aborrecer o leitor. Milhões de fãs em todo o mundo concordam.

Série SUSSURRO

Delírio & Uma menina Má  – Kate Hoffman

Delírio: a emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego.
Uma menina Má: Lauren estava de volta à Nova Orleans com uma missão: seduzir.
Sobre Kate Hoffman: suas histórias possuem características marcantes, constituídas por personagens bem desenvolvidos e ritmo perfeito. É autora da Harlequin desde a década de 90 e pode realizar seu sonho se tornar escritora em tempo integral. Hoje é uma das principais autoras em atividade da Harlequin e foi vencedora dos maiores prêmios de literatura dos Estados Unidos.

 

 

Desejos Perigosos & Noite de Sedução – Tori Carington

Desejos Perigosos: Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na máfia a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor e primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causou mais remorso. Porém, seu desejo por ela jamais morreu. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar.
Noite de Sedução: Kristin quer apenas passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas?
Sobre Tori Carington: é o pseudônimo usado pelo casal Tony e Lori Karayianni. Juntos, já publicaram mais de 50 títulos pela Harlequin, principalmente na linha de romances adultos. São conhecidos por escreverem as histórias mais ousadas.

Qual foi seu lançamento preferido?

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 Comments

  • JessicaLisboa
    24 de janeiro de 2013 at 22:25

    Sempre tive vontade de ler esses romances da Herlequin, as capas sao lindas.

    Reply
  • Clara Beatriz
    26 de janeiro de 2013 at 18:23

    Poxa, não gosto muito dos livros da harlequin, eles não fazem o meu estilo

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.