A Editora Arqueiro divulgou seus lançamentos para o mês de Março… e adivinhem as leitoras do Nicholas Sparks vão gastar dinheiro de novo!
Os Doze
Cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, o grupo reunido por Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.
O terceiro livro, A cidade dos espelhos, que conclui essa emocionante saga, é aguardado para 2014.
Uma Curva Na Estrada
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews, professora de seu filho Jonah.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.
Noite de Tempestade
Quanto mais Flowers investiga, mais se convence de que alguém está eliminando nomes em uma lista e que ela ainda tem muitos nomes. Quando começa a juntar as pistas, percebe que esse caso leva a mais caminhos do que esperava e que há armadilhas em todos eles.
Juntos Para Sempre
Quando ele viaja para uma cidade do interior, encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. Mas a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
Qual você curtiu??
adorei a capa do livro do Nicholas.
Estou bem empolgada por Noite de Tempestade, e foi o que mais me chamou a atenção dos lançamentos. O Sparks lança um livro por noite em, poxa vida, acho que não tem essa necessidade para se manter conhecido, mas enfim.
Sempre tem bons lançamentos desta editora, adorei ‘Noite de tempestade’ e ‘Os doze’.