Menu
Literatura Nacional

Mais uma autora Nacional para o Grupo Editorial Sextante

Lycia Barros autora de A Bandeja publicou em seu facebook um depoimento,no qual ela começou assim:

“HOJE UMA FLECHA ALCANÇOU O MEU CORAÇÃO!
SOU A PRIMEIRA AUTORA BRASILEIRA (de romance) CONTRATADA PELA EDITORA ARQUEIRO!”

345t45y6

Yeep!Estamos muito orgulhos por você Lycia,isso demonstra o quão maravilhosas são suas obras e o quanto que as editoras estão dando valor para os nossos autores!

Lycia Barros  assinou com o grupo Sextante  para publicar novas edições de seus livros, e provavelmente novos romances também.

O primeiro deles será A Bandeja de deve sair ainda em 2014 pelo selo Arqueiro.

Confira então a Sinopse:

A Bandeja” conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Helena Andrade
    11 de dezembro de 2013 at 20:17

    Parabéns para a Lycia! É maravilhoso ver a literatura nacional em expansão! Parabéns a você também Anna, que sempre nos apoia. Beijos querida e um excelente final de ano!

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.