Eu realmente poderia reclamar de 2016, dizer que foi o ano que eu terminei um relacionamento que achei que daria certo (afinal não começamos relacionamentos achando que vai acabar), que foi o ano que eu mais trabalhei, que foi o ano que eu mais briguei por causa da reforma e com certeza um ano triste por ter perdido a Safira.
Mas em meio a tudo isso e contrariando meu lado capricorniano que repara nas perdas, vi que como sair do relacionamento me fez crescer e voltar os olhos novamente para os meus sonhos ainda não realizados. Comecei a perceber o quanto cada briga pela reforma me fez aprender algo novo sobre a mudança e administração de dinheiro (afinal, reforma gasta pra caramba). 2016 foi o ano que eu comecei a trabalhar com amigos incríveis. Foi o ano que eu resolvi pendências antigas no coração e mudei muito, positivamente. Viajei pra caramba e também bebi mais do que deveria. Mas reconhecer as coisas positivas de 2016 me fez olhar de forma diferente para 2017. E por isso resolvi compartilhar minhas metas com vocês.
- Trabalhar mesmo, e pra caramba e se eu achar que posso mais, trabalhar mais! Afinal isso me faz feliz pra caramba e eu quero cada vez mais focar no meu lado profissional.
- Terminar meu livro de crônicas e pensar em um jeito bacana de fazer isso chegar até vocês
- Viajar pra Itália
- Fazer o vídeo que eu quiser fazer no canal, não me preocupar com números e sim com o conteúdo e a responsabilidade (mais do que nunca).
- Ir muito no cinema mesmo que sozinha.
- Ler quando eu sentir vontade e não me obrigar a ler mais do que preciso e quero.
- Aproveitar o mundo além da internet. Sair as vezes é bom!
- Me permitir desistir de vez em quando, não posso carregar o mundo nas costas.
- Me amar mais, assim do jeitinho que sou, com meus defeitos e quilos a mais.
- Viajar pra itália de novo (viu o motivo de trabalhar pra caramba?).
- Guardar todo o dinheiro que eu puder, se eu realmente não preciso, não tem motivos pra gastar.
- Voltar pra terapia.
- Voltar e começar de novo toda vez que eu achar preciso.
E vocês? já fizeram suas metas de 2017? Conta pra mim quais são!
Oi Ana
São metas grandes, até um pouco ambiciosas, mas com esforço você consegue.
Um grande beijo e feliz 2017
Vidas em Preto e Branco
Oi, Ana!
Adorei suas metas! As vezes a gente realmente se perde e faz as coisas no automático, temos que fazer o que nos dar prazer 🙂
Eu fui à Italia ano passado, é muito muito muito lindo, foca nas metas para conseguir viajar!
Beijos,
Giulia | 1livro1filme.com.br
Gostei da sua proposta. Preciso pensar nas minhas. Acredito que final de ano e começo de ano novo não é para beber todas e sim fazer uma reflexão sobre as metas não alcançadas.
Valeu.