O céu sorriu pra câmera.

O céu sorriu pra câmera.

Eu amo dias ensolarados. Principalmente quando o dia está frio, mas com muito sol! Pra mim, é o ambiente perfeito para tirar fotos e brincar de olhar tudo por um outro ângulo. E hoje eu fiz isso.

Desde muito criança que eu adoro deitar na grama e ficar observando a calma com que as nuvens se movem no céu. Hoje eu fiz isso, mas com meus olhos atrás da lente da câmera, agora vocês podem conferir o resultado nas fotos abaixo e até fazer teorias sobre os formatos das nuvens, afinal… isso é muito divertido.

Vocês lembram da rosa triste e solitária da última semana? Eu mostrei nesse post. Hoje ela estava linda, feliz e inspiradora!

O sol estava bem forte, tentei tirar algumas fotos dele para testar e ver como ficavam e gostei bastante do resultado.

O que vocês acharam? Não esqueçam de deixar a opinião nos comentários. Estou adorando compartilhar esses posts diferentes com fotos e até alguns textos meus. Já leram a “mini história” que eu publiquei aqui?

Baci! ;* ?

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 comments

Leave a comment
  1. Rafa Ribeiro

    28 de julho de 2014 at 09:39

    Céu é amor demais!!! Amo clicar essa imensidão azul, as nuvens e o pôr-do-sol que faz do céu uma aquarela de cores deslumbrantes ?

    P.S: Suas fotos estão lindas. Amei!!!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.