Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Poemas Inéditos de Pablo Neruda

Fora uns poemas aqui e outros acolá eu nunca tinha realmente lido Pablo Neruda. Lá no fundinho do meu coração as vezes eu acho que alguns autores não são para mim. Acho que um dia eu vou ler, mas por enquanto não estou pronta. Não está na hora.

Confesso, tenho medo.

Pablo era um deles.

E veja bem, era. Assim no passado, pois agora ele já faz parte da minha estante, com seus versos e até letras. Pois uma das coisas mais lindas dessa edição com alguns de seus poemas inéditos é trazer para o leitor um pouco mais da experiência de ler o autor. Com fotos dos originais, dos papeis onde ele depositou ali um pouco de seu amor em forma de escrever.

O livro é curto, daqueles que a gente lê depois do almoço quando não pode dormir e aproveita para encantar o resto do dia com as palavras que descobriu através dessa nova leitura.

A leitura foi fantástica, ainda acredito que poderei um dia aprender muito mais com uma releitura. Mas uma das coisas que agora sei, após ter criado coragem para fazer essa aventura é que os livros são para quem tem coragem.

Não existe certo ou errado na hora de tirar um pouco de amor das palavras do poeta que ganhou o Nobel, mas com certeza adoraria saber que também ganha novos espaços em nossas estantes.

Pablo Neruda tem um jeito de escrever que transpassa a alma da gente para deixar ali dentro suas palavras, como se tocasse não nossos pés, mas nossas almas na sombra.

Teus pés toco na sombra reúne 21 poemas inéditos, encontrados recentemente nos arquivos de Pablo Neruda. Datilografados ou escritos à mão em cardápios ou prospectos de companhias aéreas

ISBN-13: 9788503012508 | ISBN-10: 8503012502 | Ano: 2015 | Páginas: 144 | Editora: José Olympio

 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

Sair da versão mobile