[Resenha] O Substituto de Brenna Yavanoff | @BertrandBrasil - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha] O Substituto de Brenna Yavanoff | @BertrandBrasil

Anúncios

O livro macabro mais lindo que já li *-*

Eu estava a muito tempo querendo ler esse livro, o primeiro motivo foi essa capa maravilhosa, já o segundo motivo foi minha queda por histórias macabras. E está ai. Minha intuição nunca falha, tinha um motivo para querer ler esse livro. Ele é muito bom!

Você  vai sentir que Tim Burton resolver escrever um livro…

Anúncios

O substituto consegue concentrar meninas cadáveres, mortos vivos, deusas demônios (ou seja qual for o nome que você quiser der dar a elas), uma cidade estranha com habitantes mais estranhos ainda em uma história cute. É isso mesmo, o livro consegue ter um teor obscuro e ainda assim ter um toque doce, e acho que isso a deixou fantástico!

O Substituto nos faz refletir sobre o quanto somos capaz de nos enganar, o quanto algo pode envolver uma cidade inteira e ainda sim ficarmos quietos apenas por ser mais fácil.
O livro além de vários questionamentos sobre agir ou fazer o mais fácil também traz uma história linda de amor e amizade  e cumplicidade entre irmãos.

Outra coisa linda que aprendemos nessa história é que o amor nos faz sobreviver.

Anúncios

O livro pode ser um pouco lento no começo da história, e até algumas vezes confuso, mas espere. A hora em que a história começa a desenrolar de uma maneira tão cativante, você não vai querer largar esse livro!

O livro leva 5 xícaras de café quentinho e delicioso por ser uma obra completa e ser a melhor leitura desse feriado 🙂

Observação extra: Eu quero um filme bem feito desse livro *-*
Sobre a Capa: PERFEITA!
Primeira impressão: Por favor, valha a pena!
Sobre a autora: Parabéns pelo trabalho *-*
Trecho do livro: “Às vezes, a gente dava o melhor de si, mas mesmo assim tudo ia por água abaixo.” Pag:301

Anúncios

Informações sobre o Livro:
Título do Livro: O Substituto
Editora: Bertrand Brasil
Autor: Brenna Yavanoff
Preços na Internet: De: R$ 17,45 até: R$ 37,91 
Sinopse: Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.
Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.

Sair da versão mobile