Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501401892
Ano: 2013
Páginas: 304
Tradutor: Priscila Catão
—-
Minha opinião: Quando eu fiz a resenha de Métrica, primeiro voluma da trilogia Slammed eu tive alguns pontos negativos, mas gostei muito da obra, agora em Pausa eu só quero gritar para todos vocês irem correndo na livraria. Pausa é muito melhor que Métrica, de uma forma tão única que é impossível não querer se apaixonar por cada pedacinho dessa história única.
O livro é contado pelo ponto de vista de Will, o personagem masculino mais responsável, bonito- fofo-cuti-cuti-quero-pra-mim que existe nos “jovens adultos” até agora. O jovem Will é o genro que toda mãe pediu a Deus e na continuação de Métrica, temos a história contada pelo ponto de vista dele depois de todos os acontecimentos conflitantes, tristes e cheios de tensão.
Enquanto em Métrica tínhamos todo o problema da saúde da mãe de Lake, aqui nós temos os dois aprendendo a lidar com o pós morte de Júlia e uma pessoa que ouvimos falar no primeiro livro reaparece na vida do Will deixando Layken com alguns pensamentos duvidosos quanto ao amor de seu namorado.
E é nesse momento que temos a ‘pausa‘ no livro onde precisamos descobrir o quão forte e verdadeiro é o amor dos dois personagens, o quão longe eles podem chegar por esse amor. É claro que o Slam está novamente envolvido na história e é coadjuvante de todos os acontecimentos até mesmo um momento muito tenso na história que nos faz conhecer ainda mais do Will, e com certeza vai deixar muitos com um coração muito, muito apertado.
A história é gostosa, mais agitada e bem interessante. Caminha o livro para o terceiro volume de uma forma perfeita. A edição da Galera Record está no mesmo estilo de Métrica, combinando tão bem que faz você querer reservar um lugar mais do que especial para os dois livros na estante.