Presentes da Vida
Autores: Emily Giffin
ISBN: 9788563219947
Selo: Novo Conceito
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 383
Formato/Acabamento: 16x23x25
Área Principal: Romance
Comprar Livro Na Livraria Cultura
Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo… Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.
Book Trailer do Livro Presentes da Vida
Resenha do Livro Presentes da Vida
Não gostei! Posso acabar a resenha por aqui?
Na verdade eu não posso, bem… Até poderia. Mas vocês iam querer saber o porque eu não gostei do livro e ficariam me perguntando. Então para evitar de ter que responder todos a mesma coisa. Não consegui gostar, não vai gente.
Eu juro que tentei. Li até a última palavra, até o ponto final torcendo para que eu mudasse de ideia. Mas não. Não gostei da personagem principal dês do início, fútil e sem graça, não consegui me acostumar com seus pensamentos. Okay eu entendi que o objetivo era a evolução dela como pessoa. Mostrar que todos tem um “lado bom” dentro de si, que deveria me focar na evolução em não só no quanto eu tinha vontade de dar um soco na cara dela. E isso só mostra o quanto a autora escreve bem, EU REALMENTE SENTI RAIVA DA PERSONAGEM. E só por isso a escritora ganha 5 xícaras de café pela sua escrita, ela realmente consegue fazer o leitor sentir vários tipos diferentes de sentimentos.
Mas o livro não deu pra mim. Não sei o que foi exatamente – apesar de que tudo me leva acreditar que foi a personagem principal – o que foi que me fez querer largar o livro. Mas eu continuei até o final.
O livro é rápido e fácil de ler. Flui como água, tranquilo sem muitas emoções, diálogos e pensamentos normais e um ponto positivo é não ser cansativo. A autora consegue cumprir o seu papel de escrever um livro que fale de mudança, tem um belo final e transmite a sua mensagem. Mas foi só isso para mim.
Apenas um livro sobre mudança. Livro leva 2,5 xícaras de café quentinho para casa! Foi isso gente. O que vocês acharam do livro??
Eu também estou com muita raiva da Darcy, muita mesmo!!!
Ainda não acabei, mas é bem o que você disse, a gente tem que terminar o livro para achar alguma coisa, mas até agora eu também não gostei.
eu ainda não li e confesso que desanimei um bocado flor
🙁
beijo
AMY
Eu já li este livro e achei fraquinho, eu até gostei, mas não foi um gosteiiiiiiiiiiiiii. Pensei que ele era bem melhor.
Oi Ana, gostei muito da sua resenha, também senti raiva da Darcy no inicio. Mas gostei muito do enredo da história e da mensagem também, confesso que foi legal ver a Darcy sofrendo, acho que você deveria ler “O Noivo da Minha Melhor” que é primeiro livro onde conta a história do triangulo “Rachel, Dex e Darcy” fica melhor para entender o spin-off “Presentes da Vida”
Abraços
http://contandolivros.blogspot.com.br/
Eu gostei do livro. Eu odiei a Darcy profundamente desde o início, mas no fim passei a torcer por ela. Ela apanhou da vida e cresceu (não sem um puxão de orelha muito direto). Foi meu primeiro contato com a Emily Giffin e fiquei com vontade de ler outros livros dela.
Aeee, Anninha! Enfim uma pessoa que tenha a mesma opinião que eu sobre esse livro!!!!
Eu ODEIO a Darcy! Desde “O noivo da minha melhor amiga”. Ela é insuportável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porém, amo a Emily. Adoro sua escrita e “O noivo da minha melhor amiga” é o meu favorito.
Darcy consegue irritar qualquer pessoa com sua futilidade e o Ethan foi muito tonto em aceitar ela.
A-DO-REI! sua resenha. *-*
Beijos