Edição: 1
Editora: Kindle Edition
ISBN: B00BOVFLD0
Ano: 2013
Páginas: 304
S
Quotes:
“Then this girl completely shatters the window to my soul and crawls inside.”
“You, baby girl. You’re my final piece.”
Minha opinião: Quando eu comecei a ler a trilogia Slammed eu nunca achei que no final do terceiro livro eu iria estar aos cacos amando o livro com todas as minhas forças e chorando abraçada no travesseiro perguntando para o mundo, Deus, Odin ou Zeus (não sei em quem você acredita) onde está o MEU WILL!!!
This Girl é tão perfeito que eu simplesmente não sei o que fazer com meu coração depois de terminar de ler o livro. Eu quero correr e arrancar o coração de dentro do meu peito porque ele simplesmente não cabe mais dentro de mim. Eu preciso de um amor, ou de algo para amar, pois Colleen faz isso ser tão bonito e perfeito que eu não quero nada mais no mundo do que alguém para escupir abóboras comigo, ouvir The Avett Brothers ou fazer basanha!
Não sei como mas, Collen Hoover conseguiu me surpreender. Ela é fantástica, parece que não consegue fazer nada errado. Tudo melhorou de forma linda aqui no fim. Com um jeito único ela atinge profundamente os sentimentos do leitor, e seus personagens são tão maravilhosamente humanos que parecem soltar das páginas.
O mais incrível em This Girl é que você deita na cama com esses dois e literalmente entende T-U-D-O! Você não consegue parar de pensar: “OMG Sério? Tudo faz sentido agora”. Podem escrever qualquer livro, qual-quer-um! Will é definitivamente o homem mais perfeito da literatura e não tem como negar.
This Girl é detalhado. É como abrir uma caixa de surpresas e ficar horas reparando em cada detalhe. A Conversa entre Will e Lake durante o livro inteiro reflete tudo que sofremos ao lado dos dois personagens durante toda a trilogia. A felicidade, as poesias, a tristeza, a dor. Aqui está realmente toda a poesia de Slammed. Não é nos relances que temos dos personagens em cima do palco. É nas lembranças e na forma melodiosa de nos contar os acontecimentos, assim como uma música do The Avett Brothers, que Colleenn nos faz feliz.
Mas o livro não é só isso. Ele tem um leve e rápido olhar para o futuro não tão distante. Um momento que nos deixa mais maravilhados com Will e Layken. A homenagem a Júlia. Ah… eu chorei tanto aqui que não tenho outra palavra para descrever o livro se não… P-E-R-F-E-I-T-O!
Obrigada Colleen Hoover!