Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha&Promoção] Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido de Deb Caletti | @Novo_Conceito

Por Anna Schermak

É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem…

[youtube width=”600″ height=”365″ video_id=”R5gotiQS1-c”]

Vocês sabem que meu forte não é o romance, eu até gosto, mas assim como na vida real não levo jeito para coisas muito fofas e esse é um dos motivos do Nicholas Sparks nunca ter conseguido me conquistar. Romances idealizados não combinam comigo.

O interessante é, eu gosto da Deb. A autora conseguiu me conquistar no Um Lugar Para Ficar que vocês podem conferir a resenha dele no blog. Gostei dela porque consegue trazer para o livro assuntos “polêmicos” no amor. Como possessividade e abuso.

2013-04-14 20.53.20

Sempre digo que para conseguir me conquistar os personagens masculinos precisam de poucas coisas, sendo elas:

  1. Ter uma Mono
  2. Ser tatuado
  3. Se chamar Travis ou Tyler
  4. Lutar.

É, eu sou do tipo que gosta de encrenca pelo que da para perceber, e aqui temos um Travis que consegue preencher vários dos pré-requisitos, mas também consegue fazer coisas muito ruins.

Aqui conhecemos uma guria normal, assim como nós, uma guria que vive com a mãe e com o irmão e que já não tem um bom exemplo de relacionamento dentro de casa, a mãe não é daquelas que gosta de caras legais e que consegue criar um relacionamento construtivo. É enganada e infelizmente sofre com isso. E nesse ponto sua filha a puxou.

2013-04-14 20.51.27

O livro trata novamente sobre até que ponto um relacionamento é construtivo e vale a pena, um livro recomendado para quando você precisa de algo mais leve para ler e que mesmo assim consiga pensar um pouco na vida.

Meu Bem, Meu amor, Meu querido, trata do ponto de quando é bom ser o “bem, o amor e a querida” de alguém.
Temos aventurazinhas legais, e até um sequestro do bem que realmente é bem divertido e vale a pena ler o livro só para ver as rainhas das caçarolas que são senhoras legais (e que também  é um grupo com um nome muito legal) ajudar uma amiga em busca do amor.

Elas são um grupo de leitura organizado pela bibliotecária Anna, mãe da personagem principal. Sim… ANNA, e aqui voltamos aquele assunto de que personagens com o meu nome não conseguem nunca ter sorte no amor, será um carma?

E talvez por causa desse clube da leitura, no final do livro encontramos um guia para discussões sobre o livro, é bem bacana!

2013-04-14 20.53.06

O livro é bem escrito, é bonito, mas não consegue ser melhor que Um lugar para ficar. Ganha 3 xícaras de café normalzinho que se esforçou muito para ser um bom café.

E tem a diagramação normal da Novo Conceito que é sempre boa, com páginas gostosas de se ler com fontes normais e sem piruetas e frescuras que sempre atrapalham em outros livros.

[fblike]

É uma leitura gostosa para um domingo a tarde. Vale a pena se você encontrar ele por um preço muito bom.

Aproveite para comprar o livro na saraiva por R$25,40!

E agora que você já leu a nossa resenha, que tal levar um livro para casa???

É muito simples!

  1. Curtir o Pausa Para Um Café https://www.facebook.com/pausaparaumcafe
  2. Curtir a Novo Conceito https://www.facebook.com/editoranc?fref=ts 
  3. Compartilhar a foto da promoção: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=505521946170546&set=a.249881741734569.60683.142734882449256&type=1&theater
  4. Comentar nessa resenha
  5. Clicar em quero participar no sorteie.me na fanpage do Pausa!

Zoom-deb-Caletti

ATENÇÃO!
– O resultado será divulgado dia 04/05
– O prêmio será enviado pelo blog em até 30 dias úteis
– Não serão aceitos perfis que não cumpram todas as regras do sorteio.
– O ganhador tem até 48h para entrar em contato com o blog por mensagem ou pelo email contato@pausaparaumcafe.com.br após divulgado o resultado da promoção.
– O ganhador deve ter endereço de entrega no Brasil.

10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos Personagens LITERÁRIOS para inspirar seus personagens de RPG! Ideias para suas mesas de D&D sairem da mesmisse!