Saída de Emergência e seus futuros lançamentos! - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Saída de Emergência e seus futuros lançamentos!

E para a alegria dos leitores que amam o gênero fantasia/sci-fi bem vindos a Saída de Emergência a editora que acabou de chegar no Brasil e está arrancando suspiros dos leitores!

Através de uma parceria com as Editoras Sextante e Arqueiro, a tão querida Editora portuguesa está de portas abertas em terras brasileiras trazendo lançamentos e mais lançamentos e fazendo com que nós leitores fiquemos pobre de vez.

Esses dias o Grupo Sextante fez um evento lá no Rio de Janeiro com foco principal sobre os futuros lançamentos da Saída de Emergência e o Parafraseando Livros esteve por lá e acabou postando em seu blog sobre os futuros lançamentos.

Em Janeiro teremos a continuação da série de Raymond E. Feist, Mago: Mestre, e o lançamento de Guy Gavriel Kay, Tigana, primeiro volume da duologia A Lâmina na Alma. Tigana é uma fantasia histórica, terá lançamento simultâneo Brasil/Portugal e talvez por isso ele tenha atrasado em relação à primeira divulgação que foi feita, inclusive na revista BANG!

Já em Fevereiro está previsto um lançamento de um thriller fantástico, no qual foi o primeiro livro lançado pela editora em Portugal, O Clone de Cristo, de J. R. Lankford.

Infelizmente em Março não será lançado nada,mas preparem o bolso Leitores porque em Abril chegará uma trilogia deliciosa para quem adora um  dark fantasy!Estou falando dos livros da Anne Bishop, Filha do Sangue. Eu sei que muitos vão amar essa série,eu li e super recomendo!

No mês do meu aniversário,em Maio a Saída de Emergência publicará Mago: Espinho de Prata e Tigana de novo, mantendo a promessa de não demorar muito para lançar livros de uma mesma série.

E o último volume do épico de Feist, Mago: As Trevas de Sethanon ficou prometido para Outubro.

A Saída de Emergência também vai lançar a trilogia The Sword of Shannara do Terry Brooks. Os dois primeiros já saem ano que vem, mas não comentaram nenhuma previsão para eles.

Fora Mago: Mestre e Tigana, todas as outras capas ainda estão passando por processo de aprovação e para a alegria dos Leitores o Parafraseando disse que talvez role votação por preferência popular.Olha que bacana Gulosos!

Fala sério,essa Saída de Emergência não está badalando?!Se quiserem saber mais sobre essa editora faça uma visitinha no site da editora e acompanhe a revista BANG!, que também tem site próprio, e é um de seus principais canais de novidades.

Dou os meus parabéns para essa Editora que se antes ganhou o meu coração quando conheci lá em Portugal,aqui no Brasil ela me conquistou a primeira vista!Caso vocês não saibam em Portugal a Saída de Emergência é a editora de Guerra dos Tronos e eles pensaram em vir para cá primeiramente com esta série,só que demoraram, deram bobeira e a LeYa saiu na frente como o lançamento de George R.R. Martin.Mas curiosidades a parte eu sou muito fã dessa editora,espero que eles tenham tanto sucesso aqui como estão tendo em Portugal!

FONTE: http://www.parafraseandolivros.com.br/

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos