com certeza ver é mais legal do que viver nessa época
Foi mais ou menos por isso que decidi dar uma chance para Reign, apesar de eu ter repetido inúmeras vezes para mim mesma que ia tentar não pegar novas séries pra assistir nessa temporada. O novo drama do canal CW (que exibe séries que eu já comentei aqui, como Supernatural e The Vampire Diaries) se passa em 1557, bem longe dos tempos modernos das outras séries do canal.
Em Reign conhecemos a história de Mary Stuart, que vive escondida num convento desde os nove anos de idade. Ela é a futura Rainha da Escócia, e sua vida é constantemente ameaçada pelos inimigos ingleses, que apostam na sua morte para desestabilizar e dominar o país. Após o mais recente atentado à sua vida, fica decidido que Mary não está mais segura com as freiras, e é hora de transferi-la para a segurança das terras aliadas francesas.
Na França, Mary reencontra Francis (tão conveniente esse nome), seu noivo desde que ela tinha seis anos. Mas logo
Reign mistura várias coisas que fazem de muitas séries da CW as minhas preferidas – um cast lindo de morrer, relações intrincadas entre os personagens, uma trilha sonora maravilhosa e aquele quê de mistério com um toque de sobrenatural. Acabei me apaixonando por ela já no primeiro episódio, e, até agora, estou achando que essa foi uma das
Se você espera um hiper detalhamento de cenário e de costumes à lá HBO, não se engane; mas se está disposto a relevar algumas coisinhas pelo bem de uma história que te cativa desde o princípio, então seja bem vindo ao universo medieval de Reign!