Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Star Wars Episode VII – Ninguem quer dirigir?

Star Wars Episode 7  vai chegar em 2015, e desde que a toda poderosa Disney anunciou a produção do novo filme, fãs de todas as partes do globo jogam aos quatro ventos sugestões de diretores para a nova franquia. Só que, alguns dos grandes nomes citados, já adiantaram a voz e carimbaram um grande NÃO, para a tristeza de alguns fãs.

O primeiro a ser cogitado e a negar a proposta foi o mestre Steven Spielberg. Grande diretor com clássicos memoráveis no currículo, como Tubarão, Jurassic Park e Indiana Jones, além de amigo de longa data de Gerge Lucas, informou que não dirigiria o filme dizendo “Não é o meu gênero”.

Quentin Tarantino, também já avisou que não quer ter parte no assunto. O Diretor de Cães de Aluguel, Pulp Fiction e Kill Bill, Declarou que “não é fã de Star Wars e não liga nem um pouco para essa notícia”

E recentemente, questionado também sobre a possibilidade, J.J. Abrams, Co-Criador de Lost e diretor de Super 8 e Star Trek, informou que não dirigiria o filme também. Ele alega que por ser um grande fã da série não conseguiria conduzir com o que é necessário para o sucesso do filme, e que só é possível por uma pessoa que não esteja extremamente ligada a Star Wars (Como aconteceu com ele mesmo, em Star Trek).

Poisé! Parece que o pessoal não tá muito a fim de encarar a enorme responsabilidade de dirigir Star Wars. Ou não. Realmente, nenhum dos três condiz com o que foi a saga até hoje. Talvez Spielberg é o que mais se aproxima. Mas que seria muito, mas muito interessante ver uma versão de Abrams ou de Tarantino, isso seria. Imagino cabeças rolando e sabres de luz cheios de sangue se Tarantino fosse o diretor. E a força, seria algo misterioso proveniente de alguma ilha perdida no caso de Abrams.

E agora? Quem dirigirá SW7? Não percam os próximos capítulos…

Sair da versão mobile