[Top5] Vilões do Batman que você não quer ver no cinema - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Top5] Vilões do Batman que você não quer ver no cinema

Anúncios

A franquia de Nolan e Bale trouxe um Batman forte e intenso que marcou nossa geração. Tanto que o pobre Sr. Affleck encontrou sérios problemas quando foi anunciado para dar continuidade ao papel.

O Espantalho, Ras Al Ghul, Coringa, Duas Caras, Bane e Mulher Gato. Parabéns a diretor, roteiristas e produtores, os vilões escolhidos para a sequência foram alguns dos melhores do vasto universo do Homem Morcego. Na opinião dos fãs, já ganhou até da lista de vilões de outros filmes do mesmo super herói como Pinguim, Hera Venenosa, o Bane do filme de Clooney, Mr. Freeze, Charada…

Anúncios

Tanto os vilões quanto as atuações dos vilões da geração Nolan/Bale foram excepcionais.

Mas! Batman é considerado um dos super heróis com o pior repertório de inimigos por um motivo justo. E aqui está uma pequena amostra de vilões que, certamente, destruiriam qualquer filme e que você, definitivamente, não iria querer ver.

—————————

Os 5 vilões do Batman que você não quer ver no cinema

Anúncios

10-Villains-Fans-Want-To-See-In-Batman-Arkham-Origins-575x245

Vamos lá:

5. Homem Calendário (Calendar Man)

Anúncios

A ideia de crimes relacionados com feriados ou datas significantes é até interessante e dá boas possibilidades para um serial killer, ou um serial criminal, como preferir. Mas a ideia dele frequentemente se vestir em homenagem ao crime que será realizado pode gerar mais cenas risíveis do que seria aceitável para um vilão. Não entendeu o que eu quis dizer? Deixa eu te explicar com uma imagem:

Anúncios

Um vilão um pouco difícil de temer, não?

4. Colcha de Retalhos (Crazy Quilt)

Anúncios

Colcha de Retalhos é um ex-pintor e mestre do crime, durante um assalto ele tem um pequeno acidente, perde a visão e vai preso. Na cadeia, ele participa de um experimento para recuperar a visão. O resultado? Ele volta a enxergar, mas só consegue ver cores estupidamente fortes que o deixam desorientado. Eventualmente, isso o leva a loucura e daí pra frente é o típico vilão louco.

3. Mariposa Assassina (Killer Moth)

Anúncios

Uma mariposa assassina. O nome é bem elucidativo.

Drury Walker era um criminoso menor que acaba se tornando um tipo de “anti-batman” e faz da sua missão de vida ajudar vilões assim como o Batman ajuda a polícia.

2. Homem Bolinhas (Polka Dot Man)

Anúncios

Quando o assunto é “vilões WTF?”, o Polka Dot é o meu favorito!

Basicamente, ele se veste com uma roupa de bolinhas mas cada bolinha, quando retirada da sua roupa, pode se transformar em uma arma diferente!

1. Homem Pipa (Kite Man)

 O que dizer sobre o Homem Pipa?

Bem… ele é um vilão que usa pipas como arma e meio de transporte.

O fim de sua história começa quando ele cai da Torre de Gotham. Sem a pipa.

Sair da versão mobile