Especial Chuck Palahniuk: Resenhas, posts especiais e muito mais!

Especial Chuck Palahniuk: Resenhas, posts especiais e muito mais!

Já faz um bom tempo que eu queria colocar em dia aqui no blog as postagens sobre um dos meus autores preferidos, o Chuck Palahniuk. Autor conhecido pela sua grande primeira obra – o clube da luta – e esquecido as vezes por seus inúmeros outros romances.

Nessa série especial de postagens eu vou fazer resenhas e responder outras perguntas que vocês tantos fazem para mim. Incluindo a clássica: Quero ler algo do Chuck Palahniuk por onde eu começo?

Vou listar todas as novidades nessa postagem que ficará sempre na home do blog. Então para conferir as novidades basta acessar e conferir tudo que eu fiz de novo.  Para começar recomendo a leitura de alguns posts que já temos aqui no blog. Espero você para me acompanhar nessa  aventura!

Projeto de Leitura: Os livros que inspiraram Chuck Palahniuk

15 coisas que aprendi com o “Clube da Luta”

[Wishlist] Inspirada nos Personagens de Clube da Luta

“Condenada” e “Maldita”, os primeiros volumes da “Divina Comédia” do Chuck Palaniuk

Quero ler Chuck Palahniuk: Por qual livro eu começo?

Pausa para um café ? Ribbon

Abaixo separei links de onde comprar todos os livros já publicados do Chuck Palahniuk:

Ps: Os livros estão em ordem de publicação nos Estados Unidos, não no Brasil. No Brasil os livros foram lançados por várias editoras diferentes. Alguns são muito difíceis de encontrar, as vezes achamos por valores impossíveis de serem pagos no Estante Virtual. O motivo é simples: não temos mais edições em português. Geralmente esses volumes são exemplares publicados pela editora Rocco. que não publica novas edições de “Snuff”, “Monstros Invisíveis”, “Assombro”, Diário, No Sufoco e “Cantiga de Ninar”.

Livros Chuck Palahniuk em Português

Clube da Luta: Amazon – Submarino – Americanas | Sobrevivente: Amazon  – Submarino – Americanas  | Monstros Invisíveis: Amazon  | Snuff: Amazon  | Mais Estranho que A Ficção: Amazon  | Condenada: Amazon – Submarino – Americanas Maldita: Amazon – Submarino – Americanas 

Livros Chuck Palahniuk em Inglês

Invisible Monster: Amazon | Choke: Amazon  | Lullaby: Amazon  | Snuff: Amazon Pygmy: Amazon  | Rant: Amazon  | Damned: Amazon – Submarino – Americanas | Beaultiful You: Amazon  | Phoenix: Amazon 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

9 comments

Leave a comment
  1. Lary Zorzenone

    16 de fevereiro de 2015 at 01:49

    Oi Anna
    Acredita que nunca li nada do autor, nem Clube da Luta? Na verdade, nem o filme eu vi. Por falta de oportunidade mesmo. Não sabia que ele tinha tantos livros publicados e é uma pena que não sejam mais feitas novas edições de grande parte das obras aqui no Brasil. Fico tão chateada quando isso acontece… Espero acompanhar seu projeto e conhecer mais sobre esse grande autor.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    • Anna Schermak

      17 de fevereiro de 2015 at 22:52

      OMG!!!
      Menina você precisa ler e assistir. Espero que os posts de ajudem a escolher um bom livro para ler (:

  2. Nicolas Ueda

    16 de fevereiro de 2015 at 09:38

    Realmente as capas dos livros dele, ao menos pra mim, não deixam nada a desejar. Achei fantásticas, tanto as nacionais quanto as originais. Dá uma curiosidade, mas sem entregar nada da história. Dá pra ver bem o teor pop delas, principalmente pelas cores e fonte que usam.

    Já to na espera pra ver aqui uma resenha do Fight Club 2. Parece que vai ser uma história bem singular, mesmo sendo uma continuação. Nessa entrevista na Comic Con ( https://www.youtube.com/watch?v=TGYEoKbGi4Q ), o autor fala uma coisa que gostei muito, que a continuação segue em HQ, principalmente para tirar o fator de comparação com o livro ou filme, que já são bem icônicos. Acho isso legal, principalmente por criar algo novo, e não só puxar o criativo de outras obras existentes.

    • Anna Schermak

      17 de fevereiro de 2015 at 22:51

      Amo essas capas sabia? Tenho vontade de ter quadros com as capas, a de Monstros Invisíveis é apaixonante!

  3. Raquel Moritz

    16 de fevereiro de 2015 at 17:53

    Amei o post-utilidade-pública. <3 Genial, Anna! <33333

  4. Shadai

    16 de fevereiro de 2015 at 21:28

    Só li Clube da Luta ano passado, mas como gostei muito e meu irmão é fã do Chuck, vou pegar algum dos vários livros que ele dele para ler mais para o final do ano.

    • Anna Schermak

      17 de fevereiro de 2015 at 22:49

      Oba! Consegui convencer mais um o/

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.