[Resenha] Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski | @Suma_Br - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha] Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski | @Suma_Br

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Antes de mais nada, quero alertar que eu não queria ler esse livros, mesmo sem saber que ele é “hot”. Eu não ia pedir ele pra Suma, mas eles enviaram mesmo sem pedir, então resolvi começar a ler e… EU DEVOREI O LIVRO!

É, vocês sabem que eu não gosto de romances hot, geralmente eu não gosto do estilo de homens que eles criam nesses romances, não gosto do roteiro criado para essas histórias onde tudo parece tão “me bata, me coma e faça o que quiser comigo contando que me de uma joia, um caro e blá blá blá”. Me chamem de recalcada ou o que quiser eu só gostei mesmo foi de Belo Desastre mas porque eu tenho uma queda por qualquer personagem que lute (vide Clube da Luta). Então… hot não são meus livros preferidos e Entre O Agora E O Nunca  é simplesmente viciante! É uma história que antes de um “Hot”, fala sobre se conhecer, se permitir fazer, falar e pensar o que realmente quer!

Entre o Agora e o Nunca conta a história mais romântica que eu já vi. Uma história sobre o quão importante é encontrar seu “parceiro no crime’ e como você vai encontrar ele quando menos esperar. Com personagens comuns e com uma história que cativa do início ao fim, dês dos personagens até os cenários escolhidos e o caminho que a história vai levando.

Com toda certeza vale a pena ler esse livro. Tem cenas calientes bem dosadas (Okay, Andrew consegue ser um dominador de primeira e fazer com que Camryn se conheça na cama, e seja dominada).

Uma coisa interessante no livro é que ele dá a chance aos leitores que não conhecem um pouco de mitologia, se interessar pela história de Orpheu e Eurídice. Que por sinal é uma história linda e tem muita, muita importância no livro, por isso não vou contá-la para não soltar muito spoiler!

O livro é dividido por personagem. Ele tem partes contadas pela Camryn e outras contadas pelo Andrew, são bem separadas e ajuda muito a entender os dois personagens. E uma coisa… se preparem para o final, eu não sabia se chorava, se xingava a autora ou se jogava o livro longe. Me pegou totalmente de surpresa, mas foi doce, lindo romântico <3

O livro tem uma ótima diagramação da Suma só veio um pouco machucado, correios não andam cuidando muito bem das suas entregas e isso me deixa muito triste =/

O livro tem ótima diagramação e espaçamento. Merece 4 xícaras de café quentinho e consegue encantar com sua trilha sonora que você pode conhecer mais sobre ela nesse post!

5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos Personagens LITERÁRIOS para inspirar seus personagens de RPG!