Menu
HQ / Literatura

[Resenha] Super Onze #3 de Tenya Yabuno.| Editora JBC

Nº Total de Edições: 34 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: variam de 50 a 84
Preço: R$ 4,90
Classificação etária: livre

Disponível nas bancas, confira o site da editora

Sinopse: O Colégio Raimon é desafiado pela Escola Sobrenatural. Mas não é um simples desafio… é uma maldição! As técnicas sobrenaturais dos jogadores adversários são um verdadeiro mistério, mas o goleiro e capitão Endo não se intimida, e começa um intenso treinamento para vencer a técnica… e o medo!

—–

Atualmente eu tenho um vício e ele e chama Super Onze! Na sexta-feira (08/11) chegou o terceiro volume do mangá escrito por Tenya Yabuno da Editora JBC e eu logo peguei para ler e descobrir o que tinha acontecido. Caso você ainda não conheça confira as resenhas dos volumes anteriores:  [ Resenha Super Onze #01] [Resenha Super Onze #2].

Super_Onze_3 (2)

Super_Onze_3 (1)

A história de Super Onze evolui mais um pouco e nos mostra em cada capítulo para o que veio, nos dando uma lição de perseverança e confiança em cada página. E é isso que torna Super Onze tão especial!

Eu tenho um herói e ele não tem cabelos loiros, não é um super guerreiro do exercito americano ou perdeu os pais e mora em uma cidade violenta. Meu herói é um simples capitão de um time de futebol que me ensina a cada exemplar de Super Onze que independente do meu desafio, a minha força de vontade deve superar meu medo.

Em Super Onze #3 Endo consegue dar tapas na cara de todos nós leitores de uma forma surpreendente. Se superando mais uma vez. Não para se mostrar melhor, mas para ser melhor para os outros. Isso não apenas te emociona, mas consegue ser uma injeção de ânimo na sua vida.

A história do capitão Endo e seu time, que agora encontram mais uma escola para jogar e um mostro muito maior que os jogadores do time adversário para vencer, é algo para se ler em família. Eu e meu irmão dividimos a revistinha e quase brigamos para saber quem vai ler primeiro. Depois temos ótimos momentos discutindo a coragem que se esconde por trás das páginas em preto e branco  dessa história.

Super_Onze_3 (9)

Super_Onze_3 (8)

Super_Onze_3 (7)

Super_Onze_3 (6)

Super_Onze_3 (5)

Super_Onze_3 (3)

E você, o que tem achado de Super Onze #3?

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.