100 HappyDays #2 – Fotografia e Felicidade!

100 HappyDays #2 – Fotografia e Felicidade!

Atrasei na postagem de novo. Mas ultimamente eu ando atrasando tudo né gente? Estou tentando melhorar, mas o trabalho está ocupando muito tempo da minha vida.  Mas vamos parar de mimimi e ver as fotos da segunda parte do 100 Happy Days (100 dias felizes)!

Se você não me segue no instagram nem viu as primeiras fotos, CLIQUE AQUI e confira as fotos que deram início ao projeto para que agora a gente possa continuar com as fotos dos últimos 6 dias!

j

1. Vocês já conhecem o meu amor pela Itália, não é mesmo? Pois então… eu até estava pensando em desistir do intercâmbio e fazer só uma viagem. Mas eu não posso desistir dos meus sonhos. CERTO? Então eu resolvi fazer alguns sacrifícios e guardar todo o dinheiro possível para que em 2015 o meu destino seja a minha linda Itália!

2.  Eu estava querendo ler Caninos Brancos a muito tempo. Foi então que a Companhia das Letras colocou entre os pedidos do mês e eu fiquei louca para pedir.

3. Descobrir uma comida nova que eu posso experimentar e degustar sem ter medo das reações da intolerância a lactose é a melhor coisa do mundo. A Amanda me mostrou que Oreo é sem lactose e fez o meu dia mais feliz.

4. Eu sou apaixonada por café. É uma das razões pela qual eu sou feliz todos os dias e no sábado passado chegou esse kit lindo da Melitta para mim. Falei sobre ele aqui.

5. Terminar o domingo lendo um bom livro e tomando o chá é um momento muito feliz. E GENTE ESSE LIVRO :O

6. Ao contrário de muita gente, eu adoro a liberdade dos cabelos molhados e bagunçados. Jogar meu cabelo sem se preocupar de estar alinhado e bonitinho é um dos maiores prazeres da vida. Eu amo cabeço bagunçado. E até acho que os homens deveriam usar mais o cabelo estilo bagunçado Will Graham.

E vocês, também estão participando do projeto? Me contem tudo nos comentários ;)

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

3 comments

Leave a comment
  1. Thaynara Koti

    1 de maio de 2014 at 13:45

    Que fotos lindas *o* amei,
    Oreo é tudo de bom hein, não sabia que era sem lactose, muito bom;
    bem legal esse projeto
    Se não for incomodar você poderia me dizer que programa usa para editar as fotos e colocar esses desenhos? @livroscbolinhos

    Beijos
    Thaynara

    • Anna Schermak

      1 de maio de 2014 at 15:06

      Oi Thaynara, tudo bom? Eu uso o photoshop, o Click Serendipity e o Photophy, vou fazer um post de como edito minhas fotos do instagam aqui.

  2. Karollyna

    3 de maio de 2014 at 14:21

    Oi Anna, deixar o cabelo bagunçado é tudo de bom! rsrsrs principalmente depois de lavado aí o couro cabeludo fica bem levinho, bem fresquinho, é muito gostoso! Adorei suas fotos, já estou te seguindo no instagram.
    Bzus,

    http://www.miniquiteria.blogspot.com.br

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.