Menu
Literatura Nacional

Agora os livros da Editora Draco estão na Apple Store.

A Draco chegou na Apple! Siiiiim! Agora os e-books do Dragão também estão disponíveis na iBookstore. Mas lembramos a todos que os livros da Apple são baixado na iBookstore, e só funcionam em dispositivos iOS ( iPhone, iPad, iPod Touch).
Então, aproveitem e baixem já os e-books da Draco, que desde o meio do ano já estávamos vendendo os e-books em 32 iBookstores por todo o mundo. Agora estamos também na América Latina, incluindo o nosso Brasil. Argentina, México, Venezuela, Chile, são várias novas lojas, totalizando 50.
Confiram neste link, o ” A Morte é Legal” do Jim Anotsu para a Apple.
About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

5 Comments

  • Thais de Moraes
    28 de outubro de 2012 at 22:23

    Poxa, eu não gosto de e-books não.. eu amo mesmo sentir o cheirinho de livro novo, virar as páginas, colocar na estante. Jamais me acostumarei com os e-books.

    Reply
  • Kimy Gabrielli
    2 de novembro de 2012 at 15:33

    Ahh *-* Que novidade. Aproveitando que emu pai tem um Ipad 😛 Vou ir lá já 😛

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

    Reply
  • Vanilda Procopio
    3 de novembro de 2012 at 13:32

    Menina! Ainda não me acostumei a ler e-book, acredita? Sei que tenho que me adaptar e tal, mas ainda me incomoda muito os olhos. E olha que já uso óculos de leitura. Mas não consigo me desapegar do papel, não tem jeito!

    Reply
  • Juliana Xavier
    6 de novembro de 2012 at 00:26

    Não tenho nenhum dos dispositivos que conseguiriam ler, então pra mim não faz diferença… rs… mas é uma conquista da editora, com certeza! Pra ser bem sincera morro de preguiça de e-books, evito ao máximo.

    Reply
  • Fernanda Yano
    7 de novembro de 2012 at 19:39

    Eu recebi hoje um email falando sobre isso. Achei muito legal a imagem da estante virtual. Mas confesso que não me animo muito, eu gosto de sentir o livro, pegar, cheirar, ter aquele contato.
    Os e-books tem um preço mais em conta isso é verdade, porém ainda prefiro pagar um pouquinho mais.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.