Menu
Literatura

Breakable, a continuação de Easy de Tammara Webber

Existem muitos livros que eu li na minha vida para não ficar na metade. Infelizmente “Breakeble” foi um desses. Eu li Easy em uma época que eu estava muito animada com ya. Empolgada e lia vários, um em seguida do outro. E isso era legal, eu conseguia realmente me interessar pela história, me apaixonar por personagens e nem me importava em como os homens eram perfeitos e perigosos de uma forma absurda. Atualmente eu me encontrei novamente no gênero literário que eu gosto, e confesso que resenhas deste estilo vão ser praticamente raras por aqui, pois faz muito tempo que não leio nada assim. Então aproveite Breakable!

Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

O que o passo de Lucas nos revelará?

IMG_1325

Uma coisa que notamos logo nos primeiros capítulos de Breakeble é que a história será confusa, ela trabalhará o passado e o presente e contará a história de Easy agora do ponto de vista do Landon/Lucas.

Aqui tudo é muito intenso. São muitas informações sobre o personagem que tanto nos encantou em Easy se mostra ainda mais complexo e irresistível. Lucas é completamente intenso, assim como eu passado e todos os momentos que Tammara resolveu nos mostrar. Muita coisa é justificada e lidar com o que vida fez com ele é a tarefa que vemos Lucas completar nesse livro.

Se você gostou muito de Easy eu tenho quase certeza de que você vai gostar muito de Breakeble e suas revelações. Será mais um livro para te encantar.

O único problema é que eu realmente ainda leio qualquer continuação com “ponto de vista diferente” e fico me perguntando se realmente existia essa necessidade. Qual o motivo. Nem todas as histórias precisam ser esgotadas, espremidas para mostrar o seu potencial.

IMG_1322

A escrita da Tammara continua fácil e sua história ainda é uma daquelas entre tantas dentro do gênero que vale a pena ler. Então aproveite, permita-se descobrir mais sobre o sexy Lucas.

IMG_1324

ISBN: 9788576863694 | Ano: 2014 | Páginas: 364 |Editora: Verus

Tammara escreve ficção romântica Young adult/ New Adult.  É uma romântica que adora histórias com finais felizes porque já existem finais bastante tristes na vida real.  Casou-se com seu namorado do colégio e é mãe de três filhos adultos e quatro gatos muito imaturos.

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 Comments

  • Stephanie
    25 de dezembro de 2014 at 21:20

    Achei que eu fosse a única que não curte muito esse lance de POV diferente pra contar uma mesma história. Ainda não li as 7656747 continuações de Belo Desastre por esse motivo, acho muito irritante e cansativo! Mas gostei bastante de Easy, quem sabe eu dê uma chance para Breakable.

    Reply
    • Anna Schermak
      1 de janeiro de 2015 at 13:22

      Eu até curto Belo Desastre, mas não gosto dessa necessidade de continuações 😉

      Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.