Menu
Literatura Nacional

Casamentos literários: Comprando seu vestido de noiva

O leitor que nunca quis casar em uma livraria que atire a primeira pedra. Mas isso é uma grande verdade. Quando a  Topwedding.pt entrou em contato comigo para que eu falasse em casamento em um post eu logo pensei no meu casamento preferido quando o assunto é literatura: o casamento dos autores Ranson Riggs e Tahereh Mafi.

Então pensei em me inspirar nesse lindo casamento e dar algumas dicas de como comprar seu vestido online para realizar seu casamento em uma livraria. Afinal qual deve ser o estilo do vestido? Como combinar com a festa? E o principal? Como gastar pouco para economizar no vestido e poder comprar alguns livros?

A primeira dica é pesquisar na internet. Ao contrário do que muita gente pensa, nem toda noiva é tão encanada assim e precisa experimentar um milhão de vestidos antes de escolher aquele do grande dia. No fundo a gente já sabe qual vestido quer, qual o estilo pelo menos. E esse é um ponto que vai te ajudar muito a economizar por aqui. Basta pesquisar alguns modelos no Vestidos Noiva -topwedding.pt e aproveitar o preço. Sei que o maior problema nesses casos é confiar: Será que o vestido chegará a tempo? Será que é confiável? Não vai ficar pequeno? Sei que são muitas questões e as dicas para resolver esses probleminhas também são mais simples do que você imagina. Eu recomendo muito você comprar um produto mais barato na loja antes de fazer qualquer compra grande. Verifique quanto tempo vai demorar para chegar, qual é o frete e se você precisou pagar impostos. Assim você consegue ter uma base para a hora de comprar o seu vestido. Quanto ao tamanho, verifique sempre a tabela de tamanho do site e use de referência. Na dúvida compre um tamanho um pouco maior, assim você pode diminuir com uma costureira.

Agora chegamos ao momento crucial: a escolha do modelo do vestido. Sei que muitas mulheres ainda amam o vestido branco cheio de camadas, com renda e uma cauda longa. Mas algumas coisas devem ser revistas caso você case em uma biblioteca. Já pensou em sair esbarrando o seu vestido em todas as estantes? Não vai ser algo legal. Não mesmo. Por isso procure vestidos mais leves, com um corte mais reto e que você se sinta confortável.
Outra opção é recorrer a vestidos de festa que também são conhecidos como Vestidos Coquetel -Topwedding.pt esses modelos são simples e geralmente usados em ocasiões onde as festas são menos formais e mais descontraídas.
Agora é só aproveitar e pensar no seu casamento <3

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flic

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.