[Vídeo Resenha] Entre Dois Mundos de Lígia Miraglia - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Vídeo Resenha] Entre Dois Mundos de Lígia Miraglia

Depois da experiência de estar entre a vida e a morte percebi que e a vida deve ser aproveitada a cada minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida normal ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e que minha vida se transformaria em uma aventura. A vida que pensei me esperar se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por estranhos e apenas um deles, Noah, seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero do futuro.
Queria ter morrido naquele acidente, pois eu tenho certeza que cedo ou tarde eu serei morta por Noah. Quando ele está ao meu lado é como se o meu pior medo estivesse se tornando real, meu corpo todo perde a força e eu só desejo estar morta.
Raul e eu descobrimos que não só ele estava apaixonado, eu também o amava. E uma avassaladora paixão teve início em nossas vidas. Ao saber que eu não era a única a ver esses seres, começamos uma investigação que para meu completo desespero sempre terminava em morte sem explicação ou em uma pessoa internada em um manicômio. Minha vida corria risco e os dias passavam como se a areia da ampulheta estivesse se esgotando e tudo o que eu mais temia se tornava real.
Um mundo paralelo ao nosso existe e ele está mais perto do que todos nós imaginamos. Anjos, mitos e outros que eu nem fazia ideia que existissem. Sinto como se o meu mundo fosse uma mentira. Será que esse seria o meu fim? Eu estava predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou o meu nome em breve estaria estampado em uma lápide ao lado da do meu querido irmão?
Ah… O meu nome é Alícia Martelli, tenho vinte anos e só consigo encontrar um pouco de paz quando estou ao lado de meu amado que tem feito de tudo para me ajudar a passar por tempos difíceis mesmo que não pareça ter fim.

Por quanto tempo mais terei forças lutar?

Agora que você já sabe o que esperar,  o que acha de assistir a vídeo resenha e conferir o que eu achei?

Aproveite para comprar o livro clicando AQUI

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos