Menu
Literatura Nacional

Chegou mais Bukowski na L&PM Pocket!

Toda a diversidade da obra de Bukowski agora em pocket

Uma das figuras mais controversas da literatura norte-americana do século XX, Bukowski era um artista tão prolífico que muitos de seus escritos permaneceram dispersos ao longo de sua vida. Pedaços de um caderno manchado de vinho é uma vigorosa e abrangente seleção de alguns desses trabalhos, a maioria dos quais ficou restrita à publicação original em jornais independentes, periódicos literários e até revistas pornôs. Entre eles estão o primeiro e o último conto de Bukowski a serem publicados, assim como seu primeiro e seu último ensaio, e a primeira das famosas colunas “Notas de um velho safado”.

Além de discorrer sobre seus temas preferidos – álcool, mulheres e a vida de um sujeito comum no submundo de Los Angeles –, ele propõe digressões únicas a respeito de figuras como Antonin Artaud, Ezra Pound e Hemingway, revelando uma lucidez surpreendente por trás de escritos aparentemente improvisados. É leitura essencial para fãs de Bukowski e uma introdução perfeita a novos leitores desse escritor inovador e nada convencional.

Gênero: Ficção/ Contos
Páginas: 336
Preço: R$ 23,00

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Kelry Caroline
    21 de março de 2013 at 01:10

    E essa capa muito linda e criativa, adorei

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.