Menu
Literatura Nacional

Confira! Gaiman escreve conto sobre Doctor Who

Uma boa notícia para fãs dos dois lados.

Que o escritor britânico Neil Gaiman é fã do Doutor não é nenhuma novidade. Ele, inclusive, já assinou alguns roteiros do seriado como The Doctor’s Wife e Nightmare in Silver.

foto_gaiman1

O e-book de comemoração dos 50 anos do Senhor do Tempo será lançado em 21 de novembro, custará pouco menos de duas libras e trará um grupo de autores escrevendo 11 contos sobre 11 doutores.

O anúncio feito hoje pelo Blogtor Who confirma que Gaiman participará com 11º conto sobre o 11º doutor (interpretado por Matt Smith) e será intitulado Nothing o’clock,  que pode ser traduzido para algo como “Hora Nenhuma”.

Screen-Shot-2013-11-05-at-00.08.26

Gaiman explicou que a história acontecerá principalmente na nossa Terra, nos tempos atuais e em 1984, mas também “em algum outro lugar, há muito muito tempo atrás”. O autor contou que está preparando um tipo diferente de monstro para o Doctor Who e que está se divertindo muito no processo de criação. Na cronologia do seriado, a história se passará em algum momento da primeira temporada de Smith.

Ele disse ainda que espera que esse novo tipo de monstro agrade e que, ocasionalmente, cause pesadelos por aí. E concluiu com uma afirmação “E que você fique preocupado se um homem com uma máscara de coelho vier bater na sua porta, tentando comprar sua casa”

Neil… O que você está aprontando?

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.