Menu
Literatura Nacional

Confira nova edição do livro “As Freiras que só Ouvem Rock”!

A um bom tempo eu fiz a resenha do livro “As Freiras que só Ouvem Rock” do autor Manoel dos Santos. Naquela resenha falei sobre a qualidade do livro e da história e falei também da capa que não era chamativa para a venda. Na verdade era feia 😡

Foi ai que fui ouvida e o autor, o Manoel, procurou melhorar o ponto em que eu havia comentado. Foi então que… agora temos uma nova edição novinha em folha saindo pela editora Dracaena.
O autor me contou que além da capa toda nova e linda, temos mais coisas e algumas cenas com descrições maiores. Eu estou louca para ler.

Confira aqui a resenha de  As Freiras que só Ouvem Rock

SINOPSE: Em primeiro lugar, o título advém de três jovens moças que participam de um concurso de bandas e adotam o nome de “As freiras que só ouvem rock” para o grupo. Este concurso é celebrado numa festa à fantasia, onde elas vestem-se de freiras e depois participam do evento dançando e cantando músicas de rock. Mas tudo deixa de ser alegria quando na noite da festa, os seus respectivos namorados sugerem que todos eles roubem um bar.

O livro, na forma de romance, conta a história de seis jovens de classe média, que se adentram no mundo dos roubos. Eles tiveram boa educação, cursavam uma boa faculdade: motivos de sobra para serem pessoas sensatas; no entanto, subitamente, decidem cometer alguns crimes por puro divertimento. Mas não saíram impunes dos atos cometidos; a partir do momento em que escolheram cometer tais delitos, passaram a ser perseguidos pela polícia e por todos aqueles que se sentiram lesados. A vida deles se tornou em uma assombrosa corrida contra a prisão, sofrendo as maiores humilhações, as quais a maioria das pessoas não enfrentaria durante uma vida inteira.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Kelry Caroline
    23 de março de 2013 at 03:34

    Que loucura, o livro deve ser cheio de ação! Adorei a sinopse, não é a toa que o livro vai ser bem louco.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.