[Dica de HQ] Vingadores vs X-Men |@paniniherois

[Dica de HQ] Vingadores vs X-Men |@paniniherois

Hoje não tem resenha, mas tem dica da semana de HQ! #todoscelebra

Ah, Dani! Mas, por que não tem resenha? Porque ando lendo MUITOS quadrinhos, mas todos da mesma saga. A saga mais aguardada da Marvel dos últimos tempos desde Guerra Civil e Invasão Skrull. Nossa, Dani! Que saga maravilhosa é essa?? Pow, é só ler no título! Mas, tá. VINGADORES vs X-MEN! 

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Lindíssimas capas do #0 ao #3

Foi lançada já faz um tempinho e eu até comentei alguma coisa por aqui, não é mesmo? A edição #0, ou prelúdio, foi lançada em meados de Março, sendo publicada mensalmente e acompanhada pelos demais títulos, como “Os Vingadores“, “Capitão América & OS Vingadores Secretos“, “X-Men” e “Wolverine“.

Mas, Dani. O que leva a essa batalha insana e sanguinária?

A FÊNIX MALDITA! Sim, lembram-se daquela força destruidora e maligna chamada Fênix que tomou o corpo da pobre e bela Jean Grey e fez com que ela tivesse que morrer para “destruir” a entidade de malignidade e destruição? Pois bem, a Jean morreu, todos choraram, Wolverine e Ciclope quase se afogaram em lágrimas pra quê? Pra nada. A maldita voltou, e o receptáculos dessa vez é a neta do Ciclope, a mutante Esperança (filha do Cable no futuro). Sim, o Ciclope é um maldito azarado. Só que dessa vez ele está “preparado”, e acha que a fênix na verdade será a esperança (pegou, pegou?) da raça mutante, que está a beira da extinção.

Os Vingadores é o título que está trazendo as melhores histórias laterais

Porém, contudo, todavia, os Vingadores encabeçados pelo fofo Capitão América não estão dispostos a pagar pra ver, e realmente acreditam que a Terra será devorada se a força não for contida e eliminada. Já viram o tamanho da merda que deu, né? Ciclope  batendo boca com o Cap, e todo mundo se socando.

Em junho a Panini (s2) lançou o terceiro exemplar de Vingadores vs X-Men, e eu juro, juro mesmo, que meu queixo caiu até os pés com a reviravolta que ocorre na história. É amiguinhos… história malditamente surpreendente.

Olhem que linda Ms. Marvel de Binária ^^

Pois bem, eu estou acompanhando TUDO! Qualquer hq que chega na banca com a marcar V vs X eu compro. Não precisa! Como eu já disse milhões de vezes, sagas são legais pois você pode comprar só o título principal, e tudo será magicamente explicado. Maaas como eu sou fã chata, eu quero saber qual é a cor da cueca do Tony Stark e como é o controle de parasitas no Fera.

Não faço nem ideia de como essa história vai acabar, só sei que está eletrizante! Parabéns à Marvel pela excelente trama…

Pra você que acha que o Homem de Ferro não aguenta 2 minutos de porrada com o Magneto, morô?

AHHH! Quase esqueci! Nas páginas finais de cada HQ Vingadores vs X-Men encontramos o INCRÍVEL(!!) “versus”. É uma parte inteira SÓ PARA PORRADARIA! Vemos os resultados dos MAIORES embates entre os heróis mais poderosos da Terra e os filhos do átomo. É sanguinário!

Sério, se você gosta um pouquinho que seja dos heróis Marvel, não deixe de ter os exemplares de Vingadores vs X-Men na sua coleção!

 

Dani Voltolini
Dani Voltolini

Dani. Um ser estranho e recluso, no auge dos seus 23 anos, vivendo na Rivendell catarinense (só que mais quente). É engenheira de formação (só falta o diploma, ok?), leitora compulsiva e colecionadora de hqs. Ama fantasia, ficção científica, literatura técnica e abraços quentinhos.

1 comment

Leave a comment
  1. Tamera S. Hyde

    6 de julho de 2013 at 07:16

    O segundo golpe vem com Colossus atravessando a nave e abrindo um buraco nas ferragens. E aí temos vislumbres das lutas: Colossus vs Hulk Vermelho (e aquela imagem super máscula), Namor vs Coisa e Namor vs Luke Cage, Emma Frost vs Homem de Ferro, Magneto vs Homem de Ferro. Fora as reviravoltas, como Pietro surgindo do nada pra enfrentar seu pai! E a Wanda escrevendo no diário? Caramba… E tem o Wolverine sofrendo (por dentro?) também, sendo chamado de traidor e tudo mais pela própria raça. Complicado, complicado.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.