Quando uma nação descobre o poder da leitura, o desenvolvimento global acontece.
A Editora Novo Conceito divulgou ontem (06/07) divulgou a sua campanha de incentivo a cultura que acontecerá durante o mês de junho que antecede a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Esta importante iniciativa busca ampliar o acesso dos leitores aos mais diversos gêneros literários já publicados, através da redução de preço de alguns dos livros mais vendidos do catálogo da Novo Conceito.
Porque um país que valoriza a importância da leitura na formação dos seus cidadãos, prospera e se desenvolve em todos os aspectos: social, econômico e cultural.
Não se esqueça de visitar o estande da Novo Conceito na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e conferir todos os seus títulos e lançamentos. Caso você não possa comparecer, fique ligadinho em suas redes sociais, pois promoções promoções e ações super legais!
Campanha muito legal. Pena que não sou moradora de SP e não poderei desfrutar da Bienal 🙁 *Sonho*
Acho bem interessante esse tipo de campanha. As vezes eu desanimo de comprar um livro por causa do preço, lembro que quando paguei 70 reais em um livro da Nora Roberts minha mãe pensou seriamente em me internar na ala psiquiátrica hahaha.
Também não sou moradora de SP (choroeterno#), mas estou fazendo o impossível para ir na Bienal.