Lembram das rosas solitárias e tristes? Pois elas ficaram cada vez mais bonitas, só que elas também envelheceram e assim como os nossos cabelos quando vamos ficando mais velhos, elas pedem a cor.
Achei tão interessante visualizar esse caminhar da vida das rosas que não poderia deixar de registrar mais esse momento, afinal… registrei até quando o céu sorriu, o que me levaria a ignorar esse momento quando elas adquiriram maturidade o suficiente para ficarem lindas mesmo com suas manchas brancas dos dias vividos?
Confiram as fotos, espero que vocês gostem! ?
Ah, queria pedir para que vocês torcessem por mim essa semana! Quero sair para fotografar no fim de semana e trazer mais ensaios para vocês… vamos torcer para não chover!
Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ? Instagram ? Twitter ? Tumblr ? Google +
Acho muito legal notar o significado das cores, e como essas teorias se refletem na realidade e mesmo na natureza. Como a tonalidade das rosas, que se sobressaem, se fortalecem, conforme envelhecem. Meio poético, mas acho legal pensar sobre. Até quando estudava cores na faculdade eu achava muito legal, mesmo tendo que aprender a parte técnica das paletas, isso era meio empenhoso… :p