Fresno revela data e tracklist do seu novo álbum, Eu Nunca Fui Embora - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Fresno revela data e tracklist do seu novo álbum, Eu Nunca Fui Embora

Trabalho traz parceria inédita com Pabllo Vittar

5 de abril de 2024: esta foi a data escolhida pela Fresno para divulgar a primeira parte do seu novo álbum, Eu Nunca Fui Embora. O trabalho chega como sucessor do elogiado Vou Ter Que Me Virar (2021), responsável por reforçar a banda como um dos principais nomes do rock nacional. Eu Nunca Fui Embora lista sete faixas e participação de Pabllo Vittar (faça o pré-save aqui).

Criando os próprios padrões dentro da indústria musical, assim como fizeram com o projeto INVentário (2021) — lançamento de uma série de singles que aqueceram os fãs para a chegada do disco —, Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) vão trabalhar este lançamento dividido em duas partes. A primeira chega neste primeiro semestre. Já a segunda está prevista para o meio deste ano, junto ao início da nova turnê. 

Eu Nunca Fui Embora irá somar à discografia de estúdio da Fresno, que é composta por: Vou Ter Que Me Virar (2021), sua alegria foi cancelada (2019), A Sinfonia de Tudo que Há (2016), Infinito (2012), Revanche (2010), Redenção (2008), Ciano (2006), O Rio a Cidade a Árvore (2004) e Quarto Dos Livros (2003).


Tracklist de Eu Nunca Fui Embora:

01 – EU NUNCA FUI EMBORA
02 – QUANDO O PESADELO ACABAR
03 – ME AND YOU (FODA EU E VC)
04 – EU TE AMO / EU TE ODEIO (IÔ-IÔ) feat. PABLLO VITTAR
05 – CAMADAS
06 – PRA SEMPRE
07 – INTERLUDE

Ficha Técnica 
Produzido por Lucas Silveira
Mixagem: Mat Mainhard
Masterização: Ruairi O’Flaherty para Monograph Mastering
Direção Criativa e Fotos: Camila Cornelsen
Direção de Arte: Giovanna Cianelli
Selo: Elemess
Distribuição: Fuga

Faça o pré-save de Eu Nunca Fui Embora aqui

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos