Menu
Literatura Nacional

HQ Guerra dos Tronos Vol 1 – Lançamento da @fantasy_cdp

A Fantasy – Casa da Palavra apresenta nesse mês de Agosto o novo livro de nossa grade. Na verdade, não é um livro e sim a HQ oficial de Guerra dos Tronos. Antes ela era disponível apenas no Submarino, mas agora está chegando em todas as livrarias. Esse é o primeiro volume da HQ e a Fantasy pretende lançar todos. 
 
Em breve o hotsite entrará no ar, abaixo todas as informações da HQ e diversas imagens.
 

RESENHA NO BLOG 

 
SINOPSE
 
O inverno chegou em HQ. Você já leu os livros. Assistiu a série na HBO. Agora o romancista Daniel Abraham e o ilustrador Tommy Patterson apresentam a fantasia épica de George R.R. Martin na adaptação oficial para graphic novel. Este primeiro volume reúne as seis primeiras HQs originalmente publicadas nos EUA.O inverno está chegando é o lema da casa Stark, o feudo mais ao norte entre os que devem fidelidade ao Rei Robert Baratheon na distante Porto Real. Lá, Eddard Stark de Winterfell governa em nome do rei e vive em paz com sua mulher, Catelyn, seus filhos Robb, Brandon e Rickon, suas filhas Sansa e Ayra, e o bastardo Jon Snow. Mais ao norte, atrás da imponente Muralha, vivem os selvagens Wildlings. Depois que Jon Arryn, a Mão do Rei, segunda pessoa mais importante dos Sete Reinos depois de Vossa Majestade, morre em circunstâncias misteriosas, Robert se dirige a Winterfell com sua família: sua mulher, a rainha Cersei, seu filho, o príncipe Joffrey, e os irmãos da rainha, o esgrimista Jamie e o anão Tyrion, da poderosa casa Lannister. Enquanto isso, através do Mar Estreito, o príncipe Viserys, herdeiro da derrotada casa Targaryen, que uma vez governou toda Westeros, planeja recuperar o trono com o exército do bárbaro Dothraki, cuja lealdade ele pretende obter com a única moeda que possui: sua bela e ainda inocente irmã, Daenerys.
hq3
hq2
hq1
About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.