Menu
Literatura Nacional

Capa alternativa de Sandman: Overture

Respira!

Respira!

Falta uma semana pro lançamento de Sandman: Overture, volta de Neil Gaiman ao mundo dos Perpétuos, e a DC atacou nossos corações com uma surpresa.

O co-editor da DC e um dos maiores desenhistas do mundo, Jim Lee, desenhou uma capa alternativa para a primeira edição de Sandman: Overture. Mas, quem quiser a sua com essa capa tem que estar disposto a pagar mais caro. A ideia da capa alternativa surgiu como parte de um projeto de apoio e contribuição ao Comic Book Legal Defense Fund, Fundo que ajuda desenhistas em ações legais protegendo o direito de expressão. As lojas de quadrinho que quiserem disponibilizar o HQ com a capa de Lee terão que contribuir no mínimo 100 dólares para o Fundo.

The-Sandman-Overture-Jim-Lee

Sandman: Overture vai contar a história de Morpheus antes dos eventos de Prelúdios e Noturnos que, nas palavras de Neil Gaiman “é a história que ainda não conseguiram contar.”

Vão ser seis edições lançadas bimensalmente com o roteiro de Gaiman e arte de J.H. Williams III.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.