Menu
Literatura

Lançamento de Janeiro da @editora_record

O caminho para Woodbury – Robert Kirkman e Jay Bonansinga

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

Sem você não é verão – Jenny Han

Continuação de O verão que mudou minha vida, segundo de uma trilogia que conquistou público e crítica ao acompanhar o súbito despertar sexual e emocional de três amigos: Jeremiah, Conrad e Isabel. Jenny Han trabalhou como vendedora de livros infantis e, ainda, como bibliotecária em um colégio para jovens da elite do Upper West Side. Essas experiências serviram de base para entender melhor seus personagens e seu público. Sua sintonia com eles é impressionante. E transparece também aqui neste volume.

 

 

 

LA Candy – Mentirinhas Inocentes – Lauren Conrad

Continuação do LA Candy. A vida é doce, certo? Ainda mais se regada a baladas e muito champanhe. Mas para Jane Roberts, as coisas não estão muito fáceis. Depois de entrar no disputadíssimo mundo das celebridades de Hollywood com o reality show L.A. Candy, ela precisa aprender a gerenciar a própria imagem. E a vida amorosa. Sem contar o relacionamento com a melhor amiga Scar. Por que tudo tem que ser tão complicado? E por que é tão difícil ver a verdade por trás das aparências?

 

Qual lançamento você está esperando? 

 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Clara Beatriz
    30 de janeiro de 2013 at 19:09

    Queria muito ler O verão que mudou minha vida e assim ler sua bela continuação.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.