Menu
Literatura Nacional

[Lançamento] Romeu Imortal de Stacey Jay | @Novo_Conceito

Confira o futuro lançamento da autora Stacey Jay. O livro será lançado no dia 11 de outubro pela Novo Conceito.

“Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

4 Comments

  • Fernanda Yano
    21 de setembro de 2012 at 15:10

    Me apaixonei pela sinopse. Mais um que vai para minha listona rsrs
    A idéia da capa ficou show!

    Reply
  • Mariana
    21 de setembro de 2012 at 22:50

    Simplesmente pirei ao ler o título. Nunca li o Julieta Imortal mas é um livro que tenho EXTREMO interesse! Então, me interessei bastante por esse também.
    Espero que Julieta Imortal não me decepcione, para eu continuar na vibe para ler esse também.

    Reply
  • Jessica Moura
    22 de setembro de 2012 at 12:36

    Vou ler só porque li Julieta imortal e Romeu e o meu personagem preferido (Ao contrario da maioria que provavelmente gosta da Julieta e do Ben). Espero que a estória seja bom. Ele merece (a única fã de Romeu ahaha). Só não curti muito o nome. Romeu Imortal? Sou muito mais em inglês “Romeo Redeemed “quem leu o primeiro vai saber o porque eu acho que combina mais. Vamos ver o que essa estória promete…

    Reply
  • Amanda Costa
    28 de setembro de 2012 at 14:39

    A continuação de Julieta Imortal, aparenta ser bem interessante. Ainda não li o primeiro, mas, desejo fazê-lo em breve. A sinopse é realmente instigante! Beijos.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.