Menu
Literatura Nacional

[Lançamentos] As novidades da Arqueiro e Sextante para Maio!

Olá xuxuzinhos do meu coração, vamos falar de coisa boa? Ou melhor… vamos falar de lançamentos do mês?

Esse  mês de maio está agitado em todas as editoras, e a Arqueiro vem em maio com o lançamento mais aguardado por muita gente! O lançamento de Inferno, de Dan Brown, foi adiantado para o dia 24 de maio. Mesclando magistralmente história, arte, código e símbolos, o autor narra uma nova aventura de Robert Langdon, que é arrastado para um mundo angustiante centrado na história Inferno, de Dante Alighieri, fazendo do livro sua aposta mais alta até o momento. Aqui no blog eu e o Ph estamos morrendo de vontade de ler.

Mas além da correria de Robert Langdon temos novamente um livro do tio Nicholas. Inédito no Brasil, O guardião segue a fórmula do autor e ainda traz páginas de suspense que dão um diferencial à trama. Curioso? Eu sinceramente não espero mais nada diferente do Nicholas.

A Arqueiro traz ainda Os impostores, primeiro romance de Chris Pavone, que já teve os direitos vendidos para o cinema; e O maior amor do mundo, de Seré Prince Halverson, que mergulha no complexo universo da maternidade.

Pela Sextante teremos quatro novidades. Em A arte de se fazer respeitar, Barbara Berckhan ensina que não existe nenhum mistério. Da dor nasce o amor é o livro do Dr. Fábio Augusto, que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina. Em A Bílbia em 100 minutos, o reverendo Michael Hinton traz uma versão acessível das passagens mais importantes das Escrituras Sagradas. Por fim, Mestres das vendas apresenta técnicas de 80 profissionais bem-sucedidos.

Confira abaixo as capas de alguns lançamentos da sextante. Clique para ver a imagem em tamanho maior.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Wellison Maia
    5 de Maio de 2013 at 16:19

    Ansioso pelo Inferno de Dan Brown, esse cara é demais.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.