Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

#LookDoDia: Hazel Grace e toda a sua graça

Existem personagens legais, existem personagens fofas, existem personagens carinhosas, existem personagens inteligentes… e claro, existe a Hazel Grace! 

Hazel Grace Lancaster é uma das personagens da história que fez milhares de leitores chorarem ensandecidamente durante horas a fio. Em A Culpa É Das Estrelas de John Green, ela é uma personagem com 16 anos de idade que tem câncer na tireoide em estado avançado e necessita de oxigênio para levar uma vida mais tranquila, motivo do qual anda sempre com seu carrinho de oxigênio.

E hoje, ela foi a escolhida no facebook por vocês, caros leitores para dar início a essa coluna um pouco diferente no @pausaparaumcafe. O #lookDoDia, fiquem calmos, não vai ter nenhuma foto minha. Mas vou me inspirar para construir looks legais e fáceis de encontrar inspirados em personagens da ficção que eu conheça e consiga desenvolver bem.

Então vamos a Hazel!
Para conhecer mais da personalidade da nossa linda moça cheia de graça, eu recomendo a leitora do post da Garota IT aqui que é perfeito para quem quer conhecer mais sobre essa personagem tão lindinha.

Eu me inspirei em várias fanarts que você pode encontrar pelo vasto mundo da internet para construir um look joinha e todo gracinha para as fãs de Hazel.

lookazelç

Para a Hazel eu escolhi looks mais leves e alternando várias peças que podem ser usadas em qualquer ocasião, seguindo a seguinte linha de pensamento:

1- Hazel precisa de roupas leves e confortáveis, os vestidos são a melhor escolha, principalmente os “soltinhos” com cores claras e despojados.  Sem deixar que a personagem perca a graça e todo o seu ar menininha. (Vestido Auslander Espinha – Auslander)

2. Todo mundo precisa sair, Hazel mesmo tem um jantar com Gus em um momento do livro muito importante, e ela precisa escolher uma roupa para essa ocasião. O vestido pode ser muito útil aqui também, com as rendas que dão o ar mais clássicos eu deixaria o tom do vestido azul (só que não achei) assim combinaria mais com o céu e deixaria tudo lindo <3 (Vestido Acostamento Renda – Acostamento)

3. Eu ia escolher uma sapatilha para Hazel, mas só nós mulheres sabemos o quão uma sapatilha pode ser desconfortável na maioria das vezes. Então a minha escolha foi um tênis branco que combina com muitas roupas e é perfeito para o tradicional jeans e camiseta para qualquer viagem afinal, entendedores entenderão! (Tênis Superga Leather 2 – Superga)

4. Uma camiseta simples e confortável nunca deve faltar no guarda-roupa de qualquer menina. Escolhi algo mais descolado e engraçadinho, afinal Hazel tem só 16 anos (como se eu fosse muito velha).  (Camiseta Auslander I Want More – Auslander)

5.  E aqui finalmente eu consegui inserir uma peça AZUL para combinar com a capa de A Culpa é das Estrelas, afinal calça jeans é o básico e para combinar com a camiseta que escolhi ela é perfeita! (Calça Ecko Jegging Colours – Ecko)

Hazel é conforto, romantismo, graça, muita feminilidade e delicadeza, mas sem esquecer da personalidade. Se você gosta do estilo e é assim também você pode buscar as respostas para saber o que aconteceu com seus personagens preferidos com esse look também!

———————————————

E agora me diga, o que achou da coluna? Gostou? Vale a pena continuar? Qual personagem você quer ver por aqui também?
E meninos, querem algo com personagens masculinos?
Beijinhos pausianos e até a próxima!

10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos Personagens LITERÁRIOS para inspirar seus personagens de RPG! Ideias para suas mesas de D&D sairem da mesmisse!