Menu
Literatura Nacional

Mel Fronckowiak Lança o Livro “INCLASSIFICÁVEL – MEMÓRIAS DA ESTRADA”

Rubra Editora inicia a pré-venda da obra nesta terça-feira (23 de julho) pelo site

Os 500 primeiros que comprarem o livro receberão um autógrafo da escritora

Em março de 2011, Mel Fronckowiak viu sua vida mudar completamente. Escolhida entre centenas de candidatas para ser uma das seis integrantes da novela Rebelde, exibida pela Record, a atriz encarou o desafio e se dedicou de corpo e alma ao projeto, que incluía rodar o Brasil de norte ao sul com a turnê musical de RBD.  Durante as viagens, a bordo de um ônibus todo colorido, Mel resolveu aproveitar para fazer o que mais gostava: escrever.

O resultado está editado no livro “Inclassificável – Memórias da estrada” (Rubra Editora), que reúne crônicas e reflexões poéticas registradas por Mel durante sua passagem por 40 cidades do Brasil (num total aproximado de 70 shows).

A obra, que conta com o prefácio da atriz e escritora mexicana Dulce Maria e orelha assinada pelo cineasta e poeta Pedro Cezar, terá um lançamento especial nesta terça-feira, 23/07. A partir da 0h, a Rubra Editora iniciará a pré-venda pelo site (www.rubraeditora.com). Os 500 primeiros que comprarem o livro receberão um autógrafo da escritora.

SERVIÇO

Título: “Inclassificável – Memórias da Estrada”

Editora: Rubra

Preço: 29,90 (exclusivo na pré-venda)

ISBN: 978-85-67107-00-4

Número de páginas: 96

Formato: 14 X 21 com

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • vanessa
    25 de julho de 2013 at 03:03

    Ansiosa por Inclassificável 🙂

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.