Menu
Literatura Nacional

[Meme] 7 músicas para cantar no Karaokê

Olá galerinha legal, galerinha bonita! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim estrear uma nova categoria no blog! Agora ali no menu lateral vocês vão encontrar a categoria rotaroots! Nessa categoria estão os posts sugeridos pelo grupo.  Tentando trazer o blog de raiz de volta, aquele blog maroto e moleque, também fui inspirada a participar do grupo e agora vou fazer meus posts mensais com as ideias que es meninas sugerem no grupo. Caso você também tenha um blog: #FICADICA!

Agora vamos ao post! A ideia é trazer 7 canções que não devem faltar no meu karaokê, logo eu escolhi algumas que eu gosto de cantar até de baixo do chuveiro e acho uma AFRONTA faltar no karaokê dos brother, então aperta o play e vem cantar comigo migz!

1 -Stevie Nicks – Edge of Seventeen
Eu ainda me lembro da primeira vez que escutei essa música. Um amigo me mandou e falou: “ouve ai, tu vai curtir, já que gosta de cantoras com voz rouca”. E o resultado: ouço sempre quando quero cantar gritando junto com a música, subindo em cima da cama e pulando achando que a vida pode se resumir a cantar músicas e ser feliz sem julgamentos. E claro, quem nunca vibrou e cantou junto com a cena de Escola do Rock quando o Jack Black e a diretora começam a cantar essa música?

2. The Fratellis – Chelsea Dagger
Poxa, é The Fratellis e é Chelsea Dagger. Precisa de mais um motivo para estar aqui? Não!

3. Thin Lizzy – Boys Are Back In Town
Thin Lizzy é tão legal! Só acho que todas as músicas nessa lista não condizem com a minha idade e esse post só vai fazer vocês perceberem o quanto meu gosto musical se resume a músicas mais velhas.

4. Hall & Oates – You Make My Dreams Come True
É Hall & Oates! Eu não admito uma lista de Karaokê sem Hall & Oates! hehehehe Agora, surtos a parte, essa playlist precisava de uma música mais fofa, então nada melhor que essa!

5. The Jackson 5 – ABC
Queria colocar uma só do Michael, só que ai lembrei de ABC por causa de Guardiões da Galaxia e não consegui deixar ela de fora.

6. Journey – Don’t Stop Believin’
Eu posso ouvir essa música a minha vida inteira e ainda assim não vou me cansar dela. É tão hard rock que faz meu lado fã dos cabeludos com roupas apertadas e maquiagem na cara, surtar. SIM EU GOSTO DE HARD, GLAM ROCK E TODOS ESSES PARANAUÊS! Então, aproveitem para cantar Don’t Stop Believin’ bem alto e me fazer feliz!

7. Cyndi Lauper – Time After Time
Afinal, Time after Time é muito melhor que Girls Just Wanna Have Fun, né?

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Cecília Maria
    7 de setembro de 2014 at 12:02

    ABC e Don’t Stop Believin’ <3
    Excelentes escolhas 🙂
    Beijo

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.