Menu
Literatura Nacional

Novo jogo da franquia ‘Tomb Raider’ terá história vinda dos quadrinhos.

Eu lembro de jogar Tomb Raider no meu PS1 com o meu irmão quando mal conseguíamos identificar o rosto dos personagens de tão ruim que os gráficos eram e mesmo assim achar tudo simplesmente fantástico, afinal jogar Tomb Raider sempre foi muito divertido!

Agora, o jogo evoluiu muito e o próximo jogo, que tem previsão para 2014 terá uma  a história oriunda de uma série de quadrinhos.

Os quadrinhos, serão lançados a partir de 26 de fevereiro e têm o enredo centrado logo após a conclusão do jogo da Square Enix. “Nós começamos escrevê-los poucas semanas depois do fim do game, e está tudo em continuação”, disse a autora Gail Simone ao site Kotaku.

Simone ainda disse que sempre gostou da “clássica Lara Croft”, mas sente que essa história é sobre sua origem. “É como vê-la se tornando um ícone, o que é muito atraente para mim”, contou. “A história dela me fisgou instantaneamente. A grande diferença é que o jogo contou uma história claustrofóbica em um ambiente isolado. Nós vamos viajar o mundo.”

FONTE

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.