Menu

Eu já contei para vocês que Alice no País das Maravilhas foi o primeiro livro que li na vida e então, imaginem a surpresa quando recebi esse presente da Coquetel essa semana!

Alice no Pais dos Enigmas volume 1 e 2 são tão bonitos e fotogênicos que não resisti, tive que tirar várias fotos para mostrar para vocês como eles são. Os dois livros de enigmas contam com vários enigmas diferentes de tipos diferentes, sejam charadas ou os clássicos “encontre o erro” onde você deve encontrar os erros nas imagens que foram duplicada como em um espelho.

Aproveitei o domingo para fazer vários enigmas com meu irmão e foi muito divertido comparar as respostas que dos dois com os resultados no final do livro.  Acertar era muito divertido, me senti muito inteligente quando acertava alguma charada. E o mais legal? Tudo é feito inspirado em Alice. Usando os personagens, as frases e situações dos livros e trazendo isso também para a diagramação e ilustração do livro.

Confiram algumas fotos:

IMG_9463
IMG_9467


IMG_9468
IMG_9474
IMG_9465
IMG_9469
IMG_9471
IMG_9470
IMG_9473

 

E você, gosta de Alice? Gostou da ideia da Coquetel? Os livros vão ser lançados oficialmente na Bienal do Livro de SP, é possível adquiri-los no espaço da Coquetel pelo preço especial de R$ 9,90, cada.

 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

3 Comments

  • Isabela
    25 de agosto de 2014 at 09:19

    Ai Anna, eu sou louca por Alice.

    A Kellen recebeu esse kit e eu ainda não pude passar lá para ver, mas amei só pelas fotos que você postou.

    Poxa, parece incrível…

    Ótima forma de estimular a leitura e a criatividade!

    Bjs 🙂

    Reply
  • Preto no branco
    25 de agosto de 2014 at 22:48

    Hey, eu acho a história de Alice muito encantadora, e embora não tenha sido o primeiro livro que já li, depois de tê-lo lido procurei outros e outros para que pudesse voltar ao mundo encantado. Encontrei inclusive, um livro que conta a ‘verdadeira” história de Alice. “Eu sou Alice” já leu/ouviu falar?
    Primeira vez que venho no seu espaço e achei tudo muito lindinho.
    beijos!

    Reply
    • Anna Schermak
      26 de agosto de 2014 at 08:10

      Oi! Eu ainda não li esse, mas já ouvi falar 😉

      Fico muito feliz que tenha gostado! Volte sempre ?

      Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.