Os melhores links da semana

Os melhores links da semana

Resolvi aproveitar esse espaço pra compartilhar com vocês aquelas coisas mais legais que eu acompanhei ou descobri na internet durante a última semana. Então se preparem para esses posts legais toda segunda feira.

Para começar, aperta o play para conferir negros maravilhosos. Descobri ontem por acaso essa música no youtube e já estou completamente apaixonada.  Tem uma vibe que poderia ser totalmente trilha sonora de Big Little Lies e isso me fez curtir ainda mais. Dá vontade de pegar o carro e sair viajando por uma estrada perto do mar (e isso que eu nem sei dirigir.

Aproveitando que estamos falando de coisa boa, a minha série preferida voltou, então nada mais justo do que aproveitar um tempinho na sua agenda para conferir a quarta temporada de This Is Us  que começou mais emocionante do que nunca.

E que tal uma receita deliciosa de Bolo de banana com aveia, amêndoas e nozes? Eu adorei a receita do blog ei, bonita e já coloquei aqui pra fazer no ap assim que me mudar e acabar a bagunça da mudança. Eu amo fazer bolos para comemorar bons momentos e esse vai ser o da vez.

Trabalhar em casa as vezes pode ser muito solitário, algumas coisas me ajudam como ir para o escritório alguma vez durante a semana, mas nem sempre isso é possível, buscando alguns conteúdos sobre isso encontrei o blog amorzinho chamado Cores e Flores, vou deixar a dica do post dela aqui com 8 formas de driblar a solidão ao trabalhar em casa.

E como vocês sabem eu estou me mudando, então ando a louca das dicas de decoração, produtos pra casa e móveis então to acompanhando muito o canal do Paulo Biacchi. Vou deixar aqui o último vídeo pra vocês conhecerem e amarem também!

Agora compartilha comigo nos comentários os seus melhores links da semana!

Photo thumb by Tranmautritam from Pexels

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No comments yet. Be the first one to leave a thought.
Leave a comment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.