Pausa Para um Café 4.0 com as ilustrações delicadas de Malena Flores! - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Pausa Para um Café 4.0 com as ilustrações delicadas de Malena Flores!

A primeira coisa que eu gostaria de dizer é que trabalhar com a Malena foi incrível! Se antes eu já admirava ela como pessoa, agora a admiro muito mais como profissional.

Quando eu resolvi mudar o blog eu já sabia que queria ela como ilustradora, mas sabia também que ela era muito ocupada e tinha muitos projetos. Tanto foi que falei com MUITA gente antes, mas nunca batia aquele amor logo de cara, não tinha química. Foi quando a Malena respondeu minha mensagem no facebook falando que ia adorar fazer que eu senti que sim, era hora de mudar e ia dar tudo certo.

Eu quis mudar, porque mudanças me ajudam a sempre correr mais rápido. E depois de quatro anos de trabalho duro, é normal dar uma desanimada. Então quando blog foi fazer aniversário, eu nem pensei duas vezes. Queria mudança e queria deixar ele mais com a minha cara, mais pessoal, mais fofinho e até com um ar mais romântico. Sem perder o “que” de Anna.

Quando passei as referências para a Malena, mostrei os itens delicados que queria. Deixei na mão ela e falei o que não poderia falta: Café, morangos, livro (Divina Comédia) afinal poesia é vida e claro, um dragão! O dragão foi meio em cima da hora, mas eu queria algo que é quase uma marca registrada minha. Eu escrevo sobra dragões, amo dragões, tenho dragões na minha estante e tudo relacionado a dragão me encanta. Então quando pensei nisso, lembrei logo dos dragões orientais. O lado mais sábio deles ficaria perfeito e ainda poderiamos usar o Mushu de referência. Mulan é minha princesa preferida!

10670098_756880267725412_8033188856767581740_n
Ps: todas as fotos do post são da Malena Flores!

Abaixo vou deixar um texto da Malena, onde ela falou mais sobre o trabalho e como foi fazer a ilustração:

“Essa coisa toda de desenhar algo que antes fazia morada em um lugar quentinho do coração de alguém é um desafio e tanto para mim. Me esforço ao máximo para conseguir transformar as ideias em realidade, do jeitinho que a pessoa imaginou. É uma responsabilidade muito grande. Trabalhar com a Anna foi uma delícia. Eu, de fato, trabalhei com ela. Ela participou de todos os momentos, desde os primeiros rascunhos até agora (que estou escrevendo essas palavras desajeitas). 
Trocamos mensagens via Whatsapp, DM no Twitter, inbox no Facebook e até mimos recebemos (eu e minha irmã) via Correios. Com ela aprendi a falar “estrela” em italiano, o motivo de “stella” aparecer na última folha da “Divina Comédia” e ouvir as músicas que ela gosta. Conheci a letra da Anna, a Anna que gosta de café e Anna paciente, a Anna que parece comigo. Criamos laços. 
Eu amei desenvolver a nova “carinha” do Pausa, fiz tudo com muito amor, carinho e dedicação. Em cada traço há uma quantidade transbordante de afeto, afinal, é algo que alguém sonhou e isso significa muito, possui um peso, sabe?
Ao mais, muito obrigada, Anna, pela confiança, pelo coração do tamanho do Universo que você tem e por ter dedicado o seu tempo para trabalhar comigo. Aqui é a sua segunda casa e ela tem a sua essência, cheirinho gostoso e aconchego. Obrigada por compartilhar a “chave” comigo, fiore. Obrigada por tudo, principalmente por ser quem você é. 
Um abraço quentinho e cheirando a café.”
—-

Malena foi incrível em todo o processo de criação. Fiquei admirada com sua humildade, seu temperamento fácil, sua delicadeza com tudo, inclusive com o meu trabalho. Obrigada Amiga, pois sim… depois desse tempo impossível não existir cumplicidade, por tudo! ?

Se você gostou do trabalho da Malena, pode encontrar ela no INSTAGRAM, no TWITTER, no FACEBOOK e conferir os trabalhos dela no BEHANCE. Vale muito a pena e você não vai se arrepender.

Espero que vocês gostem e possam acompanhar o meu cantinho, cada vez mais de perto. ?

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos